“Minha Casa, Minha Vida”: futuros moradores assinam contrato de adesão em Queimados

Assuntos relacionados: .
28/8/2012, 10:00

As 220 famílias contempladas com as unidades habitacionais no Residencial Senador Paulo Duque, através do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, no bairro Belmonte, estão cada vez mais perto de ter um imóvel para chamarem de ‘’seu’’. Os futuros moradores vão assinar nesta quarta-feira, 29 de agosto, o contrato de financiamento de moradia, subsidiado pela Caixa Econômica Federal, às 9h, na Casa de Festas Elite.

Residencial Senador Paulo Duque. Foto: Divulgação.

Residencial Senador Paulo Duque. Foto: Divulgação.

Na ocasião, a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria de Habitação, também dará início ao processo de escolha do primeiro síndico do condomínio. Com o intuito de promover a integração e o bem estar entre os condôminos, além de prestar esclarecimentos sobre direitos e deveres, a equipe técnica da Assistência Social do Projeto vai orientar os beneficiados sobre a função momentos antes da eleição.

Todas as casas contam com sala, dois quartos, banheiro, cozinha, área de serviço, além de áreas privativas nos fundos e na frente, sendo possível utilizá-las inclusive como garagem. O condomínio também conta com casas adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida, onde as portas são mais largas e o banheiro possui barras de apoio para facilitar o uso de pessoas com limitações físicas e cadeirantes.

Queimados foi o primeiro município da Baixada Fluminense a assinar o convênio de construção de unidades habitacionais com o programa “Minha Casa, Minha Vida”. Ao todo serão beneficiadas mais de quatro mil famílias e só no Condomínio Valdariosa foram construídos 1.500 apartamentos divididos em três fases, todos já entregues.

Redação do Site da Baixada
redacao@sitedabaixada.com.br
@sitedabaixada

Cadastre-se gratuitamente no Site da Baixada

Receba semanalmente os principais assuntos da Baixada

7 Comentários

  1. minha casa querer casa esta
    sao paulo falar sonhor
    futuro falar inscriçao
    minha casa querer sim ok

  2. 10/09/2012
    claudia

    eu estou chateada porque eu escriçao na 1 vez nao fui contemplada fiz escriçao nvamente eu preciso muito da minha casa minha vida moro em 2 comodos nao nem como dormi direito tenho 4 filhos e meu marido conheço pessoa que nao precisavar tanto como eu ja cos eguil peço que o meu pedido chame atençao desse projeto da prefeitura de queimados quem ler leia com atençao por favor ore pela minha familia agradeço claudia

  3. 21/09/2012
    selma

    não acredito nesta promessa de minha casa minha vida porque pago aluguel até hoje, e fiz varias inscrição de promessa de receber minha casa e a´té hoje nada.até recebi uma carta do deputado alessandro calazans prometendo minha casa .junto com seu dep. piciane estou a´te hoje esperando.

  4. 21/10/2012
    gutemberg

    fiz inscrição e até hoje é nunca fui sorteado tem gente q ñ precisa e tem até carro e foi sorteado isso q é errado

  5. minha casa minha vida pode
    eu aposentado falar voce
    francisco bueno de andrade
    futuro sonhor ele preciso ele
    tem casa eu vou cas vai foi
    eu ja pode surdo casa falar
    habitacao bom falar vai
    inscricao bom falar cef bom

  6. minha casa minha vida pode vai casa depois dia falar vai
    seu aposentado voce bom casa
    bauru ssp centro bom 02/03/1952 IRAPURU SP B BAURU sp centro bom voce sonhor
    por falar com ok

  7. 10/10/2013
    marinez

    queria ganha a casa ja fiz a escrisao como eu faço pra saber o dia do sorteio esse ano espero com carinho pela resposta

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário