Após uma pausa no mês de junho, o Sarau V volta a ocupar a Praça dos Direitos Humanos, na Via Light. A próxima edição discutirá a formação de bando através da troca de experiências entre diferentes fazedores da região.

"Quadrilha de ideias" é o tema da próxima edição do V.

“Quadrilha de ideias” é o tema da próxima edição do V.

Entre os confirmados para a roda, estão Luiz Henrique (Batalha do Federa), Drielle Moura (F.A.M.A. – Projeto Escola Livre Fábrica de Atores), Gabriel Morant (músico), Hanier Ferrer (TropikAll Vibez), João Lellis (Projeto Mão na Massa), Rennan Cantuária (Toca da Coruja), Jefferson Barbosa (Voz da Baixada), Petter de Oliveira e Cris (Agência Tudo Nosso), Ewerson Claudio (Caldo de cultura), Camila Senna (Poesia Segunda Pele), Liz Córdova Vieira e Carol Peres (Elzironas), Severino Honorato (cordelista) e Wesley Brasil (Site da Baixada).

O evento tornou-se ponto de encontro de intelectuais da Baixada e iguaçuanos em geral: as intervenções poéticas e musicais aliadas aos debates atraem um público cada vez mais amplo. Somente este ano, o coletivo já realizou debates sobre a redução da maioridade penal, homofobia e pixação.

A próxima edição, além de congregar coletivos de diferentes setores, deverá servir para ampliar as perspectivas do Sarau V nos próximos meses.

Além da trocação promovida pelos coletivos presentes, o evento mantém sua tradição do microfone aberto: o público é instigado a recitar sua poesia, mandar seu recado e abrir seu coração.

SERVIÇO
19° Sarau V – “Quadrilha de ideias”
17/07, 19h
Praça dos Direitos Humanos
Via Light, esquina com a Dom Walmor
Entrada franca