Para quem sempre sonhou em ser ator ou dirigir um filme, a Casa Brasil de Imbariê está com inscrições abertas para os cursos de Teatro e Cinema. Ambos tem duração de nove meses e são gratuitos.

Segundo o diretor Alex Fabiani, responsável pelos cursos explicou os participantes terão a oportunidade de conhecer várias técnicas. “No curso de teatro os alunos terão aula de interpretação, dicção, sensibilização, expressão corporal entre outras atividades. Já aqueles que fizerem o curso de cinema irão aprender desde a preparar um roteiro até a produção de um filme. A parte final deste curso será de fazer um filme com duração de 16 minutos”, explica Alex Fabiani que durante vários anos trabalhou com o cineasta Ruy Guerra.

Para participar do Curso Livre de Teatro as inscrições terminam no dia 18 de março, e o aluno deve ter a partir de 13 anos. Já quem pretende fazer o Curso Livre de Cinema, as inscrições encerram no dia 25 de março e a idade mínima é de 15 anos. As aulas serão dadas na Casa Brasil de Imbariê.

SERVIÇO
Casa Brasil de Imbariê (Avenida Coronel Sisson, lotes 16 e 17- quadra- 02- Imbariê. Telefone: 2778-1791)

Curso Livre de Teatro
Inscrição: Até o dia 18 de março
Início das aulas: 22 de março (terças e quinta-feira, das 16h às 18h).
Requisitos: A partir de 13 anos, e apresentar documento de identidade e comprovante de residência (menores devem estar acompanhados dos responsáveis, portando documento de identidade).
Duração: nove meses

Curso Livre de Cinema
Inscrição: Até o dia 25 de março
Início das aulas:  28/3 (terças e quintas das 18h às 20h)
Requisitos A partir de 15 anos, e apresentar documento de identidade e comprovante de residência (menores devem estar acompanhados dos responsáveis, portando documento de identidade).
Duração: nove meses.