A Praça dos Três Poderes será palco da primeira edição do 51 Rap Festival, evento que reunirá artistas de diversos lugares para apresentar a cultura urbana na Baixada Fluminense.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XJGwOO_agw8[/youtube]

O 51 Rap Festival traz o grupo Terceira Safra de São Paulo para se apresentar em São João de Meriti. O evento conta ainda com pocket shows de Marcão Baixada, Compromisso Crew, Zerodollar, Raymond MC, Muniz MC e Teshe.

Durante o evento haverá open mic e acontecerão Batalhas de MC’s – onde dois rappers fazem freestyle, geralmente atacando um ao outro, e o público decide o vencedor através do barulho dos aplausos. As inscrições para a batalha serão feitas no local.

A apresentação do evento fica por conta de Tonny Boss, e nas pickups o DJ ROW G.

Sobre o Terceira Safra

No dia 21 de julho de 2009, Dj Mayk, e os Mc’s Maltrapilho e Phiil se reuniram para fazer parte ativamente no movimento Hip Hop através do Rap, originando o Terceira Safra.

Com letras fortes e estilo único, o grupo mantém a resistência do verdadeiro Rap da ruas – agressivo e pesado, com swing único do Rap brasileiro. A meta do grupo é salvar vidas , projetar o Rap nacional para uma cena mais forte e viver da arte.

51 Rap Festival

Domingo, 06 de janeiro, 14h
Praça Três Poderes, Vilar dos Teles – São João de Meriti
Ingressos: R$ 5,00 UNISSEX
PONTO DE VENDAS: 2012 SKATE SHOP

Mais informações no telefone 7848-6609/10*187283