Estreando como autor, o ator Nando Cunha que foi sucesso nacional interpretando o personagem “Pescoço” na novela da TV Globo “Salve Jorge”, estará neste sábado (09/11), com o espetáculo “Irreverente” no teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias.

Nando Cunha estará sábado no teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias. Foto: Divulgação.

Nando Cunha estará sábado no teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias. Foto: Divulgação.

Com 19 anos de carreira, Nando Cunha tem trilhado novos rumos na carreira artística. Na peça, “leve, ágil e despretensiosa”, o ator conta histórias bem humoradas do cotidiano e relatos da sua vida. Passando pela malandragem carioca, o ator narra e relata situações engraçadas sobre a relação do malandro com a mulher e o trabalho e causos do samba. Para maiores de 16 anos.

Durante os 60 minutos de peça e acompanhado por uma banda, Nando Cunha tem no repertório canções com, “Disritmia” (Martinho da Vila), “Incompatibilidade de Gênios” (João Bosco e Aldir Blanc), entre outras. “Este espetáculo foi criado para emocionar, divertir e envolver o público”, afirma o carioca, com mais de mais de 15 peças no currículo.

Serviço:
Peça: Irreverente.
Texto, Direção e Interpretação: Nando Cunha
Data: 9/11
Horário: 21h
Local: Teatro Municipal Raul Cortez
Endereço: Praça do Pacificador, Centro de Duque de Caxias
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 16 anos.
Ingressos: R$ 40(inteira) e R$20 (Meia entrada)
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Raul Cortez- de 4ª a sábado, das 14h às 19h (telefones 2771-3062 e 3068-7405),salão La Belle (2º piso do Ela Shopping, na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, antiga Presidente Kennedy) – 2772-1036