luta_principalDe 21 a 26 de abril, o TopShopping será sede da Maratona do MMA na Baixada, evento organizado e promovido pelo Gringo Super Fight (GSF). Serão realizadas diversas ações que contarão com a participação das principais academias de artes marcias e projetos sociais da região.

Será montado um octógono e uma área de tatame na Praça de Eventos do shopping e a cada dia haverá uma atração diferente: apresentação de crianças de projetos sociais, demonstração do esporte e a presença de profissionais do MMA, como Minotauro, Evangelista Cyborg e Melvin Manhoef, entre outros. Nos dias 25 e 26, respectivamente, haverá um treino aberto e a pesagem oficial do GSF 10 – MMA contra o Crack.

Crianças e jovens dos projetos sociais Instituto Formando Campeões e Faixa Preta de Jesus, além das equipes de MMA, Pedra Team, Gringo Team e Team Nogueira Nova Iguaçu participarão do evento. Também será realizado o concurso para a escolha da nova Ring Girl do GSF.

“Fico muito feliz em poder montar a Maratona do MMA, em parceria com o TopShopping. A ideia é apresentar e explicar os benefícios do MMA como um todo para as pessoas, e mostrar que o esporte também é uma das maiores ferramentas de integração social e de combate às drogas. Teremos apresentações de importantes academias da Baixada, além dos lutadores que estarão no card do GSF 10”, disse Antônio Tolentino, o Gringo, presidente do Gringo Super Fight.