Espetáculo Festa no céu. Foto: Divulgação.

Espetáculo Festa no céu. Foto: Divulgação.

O Grupo Cultural Cochicho na Coxia apresenta o espetáculo infantil “Festa no céu”, estará em cartaz todos os domingos de agosto sempre às 18h. Os ingressos podem ser comprados na hora ou antecipados e custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Baseado no conto de tradição popular, o espetáculo resgata as clássicas cantigas de roda. O anúncio de uma festa no céu causa uma grande agitação entre os bichos da floresta, sendo que somente os animais que voam foram convidados. O Sapo Cururu, muito esperto e malandro apronta várias para tentar chegar a essa festa.

Será realizado no Centro Cultural Oscar Romero, que fica localizado na Rua Elpídio, no 530, Centro – Mesquita. Para maiores informações entre em contato pelos telefones: 2796-4862 / 2697-8257.

O Grupo convida o público a viajar até o céu onde acontecerá uma festa que causa uma grande agitação entre os bichos da floresta, sendo que somente os animais que voam foram convidados. O Sapo Cururu, muito esperto e malandro apronta várias para tentar chegar a essa festa.

Com texto e direção de Thaissa Vasconcellos, os atores Ayris Santana, Cris Cota, Diego Lessa, Jéssica Alves, Michael Johnny e Renato Penco prometem prender a atenção do público com essa linda e engraçada história. A produção ficou por conta de Renato Penco.