Aqui-Tem-Palco-02AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS para artistas de Nova Iguaçu participarem do projeto AQUI TEM PALCO, que visa dar visibilidade a diversas expressões artísticas, a partir do mapeamento de novos talentos da região.

Este ano, o projeto-piloto vai se concentrar no Rio de Janeiro, nas comunidades do Vidigal, onde acontecerão 07 micro-eventos, e em Morro Agudo, Nova Iguaçu, onde acontecerão 18 micro-eventos. O rapper Dudu de Morro Agudo é o agente cultural responsável em produzir uma cartografia de talentos culturais em Morro Agudo.

Músicos (rap, mpb, pagode, funk, rock, reggae, etc…), poetas, dançarinos, cordelistas, atores, VJs, DJs, grafiteiros, comediantes (inclusive de Stand Up Comedy) etc, poderão se apresentar nas vans do projeto (equipadas com palco, som, telão, etc) que estarão estacionadas cada dia em um bar diferente do bairro, serão cerca de 19 eventos no total.

Os artistas inscritos serão selecionados por um grupo de curadores da Funarte e receberão cachê para se apresentarem, durante os finais de semana do mês de novembro, nas vans da Antartica – equipadas com palco, som e telão – que estarão estacionadas em bares parceiros. A previsão é que os eventos comecem por volta de 19:30 e terminem no máximo às 22:00.

INSCREVA-SE: http://bit.ly/AquiTemPalco