Em homenagem ao dia internacional da mulher, a Feijoada Samba Clube vai receber nesta edição de março o Grupo “Só Damas”. A principal roda de samba da cidade está marcada para o próximo domingo (08), a partir das 13h, na Casa de Gondomar (Rua Amélia 40, Vila Camorim, Queimados). O grupo formado só por mulheres, como já sugere o nome, estará no palco às 18h e irá apresentar sucessos do samba e do pagode. O evento conta ainda com Flávio Martins, da União da Ilha, e Grupo Samba Clube, além do DJ Leandro Fernandes. As mulheres têm entrada gratuita até às 16h.

Consolidada com uma das principais rodas de samba da Baixada Fluminense, a direção da Feijoada Samba Clube prevê receber cerca de duas mil pessoas no próximo domingo. Giovani Brito, idealizador do evento, diz que esta é a homenagem da FSC ao Dia Internacional da Mulher: “Sempre fazemos nosso samba nesta data e pra gente é muito especial. A casa fica repleta de famílias, sempre comandada pelas mulheres, afinal, elas dominam o mundo e em nosso evento não seria diferente. Vivam as mulheres”, disse sorridente.

O evento chega a mais uma edição com um histórico de grandes nomes do samba que já desfilaram seus sucessos, como: Quinho do Salgueiro, Wanttuir da Portela, Grupo Só Damas, Marquinhos Sensação, Dominguinhos do Estácio, Grupo 100 por cento, Wander Pires, Andrezinho da Mocidade, Ito Melodia, Bruno Ribas, Bateria da Grande Rio e da União da Ilha, Bom Gosto, Dudu Nobre, entre outros. O anfitrião do evento, Flávio Martins vai dividir o palco com o sambista e fala sobre este momento: “Será um dia muito especial. Convido a todos que venham com as mulheres de suas vidas, pois o samba vai ser todo para elas”, finalizou.

SERVIÇO:

FEIJOADA SAMBA CLUBE

Dia: 08 de Fevereiro

LOCAL: Casa de Gondomar

HORÁRIO: 13H

ENDEREÇO: Rua Amélia 40, Vila Camorim, Queimados

PROMOÇÃO: Mulheres com entrada franca até às 15h

No dia, após às 15h: R$ 20 (Unisex)

Feijoada: R$ 15