Acrobatas, palhaços, malabaristas, trapezistas e o fantástico globo da morte estão entre as atrações que serão apresentadas no tradicional Big Brother Cirkus, no Shopping Grande Rio. O público poderá conferir o evento segunda, quarta e quinta às 20h, sexta em duas sessões, uma às 18h e outra 20h, sábados, domingos e feriados às 16h,18h e 20h.

unnamed (1)A temporada levará  para os moradores da Baixada Fluminense mais de 30 programações com artistas circenses, cheio de magia e diversão. A lona ficará armada no estacionamento do shopping até o dia 31 de maio.

O “Big Brother’s Cirkus” é uma famosa companhia no universo circense, formada pela quinta geração da família Lestar, que há mais de 200 anos mantém o circo vivo com espetáculos por todo país.

O circo conta com um elenco de mais de cinquenta pessoas, entre artistas e técnicos de diversas nacionalidades, destacando desde os números mais tradicionais (palhaço, acrobatas, trapezistas, magico) até dança e teatro para todas as idades.

A tradição circense dos Lestar começou quando o patriarca, Vicente Lestar, até então com apenas 13 anos, resolveu seguir um circo que passava em sua cidade, em Buenos Aires. O menino que cresceu no circo aprendeu todo o ofício. Em uma visita ao Brasil, quando se apresentou na cidade de Piracicaba, conheceu Ermínia, sua esposa.

A primeira geração circense da família Lestar se deu com o nascimento dos filhos. Com um circo próprio, a família Lestar percorreu as estradas do interior do Brasil, levando a alegria da arte circense. Em 2004, a família inaugura o “Big Brother’s Cirkus” sob o comando de Ewerton, Alessandro e Carmem Lestar, que levam a alegria do circo a todas as gerações.

Serviço: Shopping Grande Rio recebe “Big Brothers Cirkus”.
Data: Até 31 de maio
Local: Estacionamento do Shopping
HORÁRIOS:
Segunda, quarta e quinta às 20h
Sexta às 18h e 20h
Sábados, domingos e feriados às 16h,18h e 20h