Cinquenta empresários de Belford Roxo foram homenageados no 8º Prêmio Mérito Empresarial, realizado na noite desta sexta-feira (02) na casa de festas La Familly. O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, participou do evento e entregou troféus aos premiados.

Evento reuniu empresários de Belford Roxo no início de agosto. Foto: Ronaldo Bapt.

Evento reuniu empresários de Belford Roxo no início de agosto. Foto: Ronaldo Bapt.

Cerca de 150 empresas se inscreveram. Os estabelecimentos que tiveram excelência no atendimento, serviços oferecidos, acessibilidade, marketing, apresentação dos funcionários, layout, vitrine e recepção, entre outros, foram agraciados. O prêmio é uma parceria entre a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae e Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani).

Dennis Dauttmam destacou que Belford Roxo vai ganhar um polo industrial em Maringá. “Estamos trabalhando para que o nosso município tenha dois shoppings. O Centro também vai ser revitalizado. Vamos gerar emprego na nossa cidade para que deixe de ser dormitória. Peguei uma prefeitura endividada, mas estamos colocando a casa em ordem. A população vai se orgulhar muito do lugar onde vive”, afirmou Dauttmam.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wagner Dantas, comentou que o município está de braços abertos para novos investimentos na cidade. “Seja no comércio ou na indústria, Belford Roxo está buscando parcerias para alavancarmos o desenvolvimento econômico e social que tanto esperamos”, ressaltou Dantas.