Na próxima segunda-feira (14/10), acontece o Weboteco, encontro de empreendedores do meio digital e criativo da Baixada Fluminense. A primeira edição do evento terá um talk show de 45 minutos de duração, além pitchings e abertura para networking.

Weboteco acontece no dia 14 de outubro.

Weboteco acontece no dia 14 de outubro.

O talk show terá uma mesa composta por Léo Monteiro (Gerente de projetos na gráfica Colormarc), Diego Fernandes (Fundador do Weboteco) e Wesley Brasil (Diretor de criação da Sophia), que discutirão temas sobre o mercado digital na Baixada Fluminense: desde redes sociais, passando pelo mal uso das mídias digitais até processos de incubação e aceleração de negócios digitais.

Léo Monteiro é publicitário e atuou como diretor de arte e gerente de relacionamento em agências do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense, atuando com campanhas online e off-line para marcas como, Universal Music, Grupo Schincariol, Arcellor Mittal, Oi, Souza Cruz, Fnac, PSDB, PT, PSD e DEM. Há seis anos atua como consultor em comunicação política e empresarial fullservice, além de ocupar a Gerência de Relacionamento da Colormarc.

Wesley Brasil é empreendedor focado em economia criativa. No mercado carioca, criou para marcas como Petrobras, Varig, P&G, Nissan e Mitsubishi Motors. Aos 23 anos iniciou sua carreira empreendedora. Foi sócio e diretor de criação da Agência Saliva, a primeira agência de propaganda 100% focada no meio online da Baixada Fluminense. Hoje ele busca um modelo de negócio inovador na área de comunicação através do seu escritório, a Sophia.

Diego Fernandes é cofundador do Weboteco, evento que reúne profissionais do meio digital na Baixada Fluminense. É especializado em desenvolvimento web e atua como freelancer no Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

SERVIÇO
Weboteco
14/10/2013, 19h
Sheriff Bar – Av. Abílio Augusto Távora, 32 – Centro, Nova Iguaçu
Entrada: R$ 20,00 (Ingressos à venda no Eventick)
Mais informações: www.weboteco.com.br