No próximo dia 13 de novembro, a Representação Regional FIRJAN/CIRJ na Baixada Fluminense Área II, em Duque de Caxias, promove o evento “Energia Elétrica: Competitividade da Indústria da Baixada Fluminense”. Com o objetivo de discutir e propor soluções para os principais problemas que impactam o funcionamento e a regularidade do fornecimento de energia elétrica no Grande Rio.

Especialista da Gerência de Competividade Industrial e Investimentos do Sistema FIRJAN, Julia Nicolau Butter fará apresentação sobre energia elétrica e a competitividade da indústria da Baixada Fluminense.

Em seguida, será aberto o debate com representantes das concessionárias e de empresas da região. Confirmaram presença o presidente da Light, Paulo Roberto Pinto; os diretores de Relações Institucionais e de Planejamento e Engenharia da Ampla, Guilherme Brasil Freitas e Cesar Fernandes, respectivamente; e os executivos de empresas instaladas na região, Renato Bresciani, da Braskem, Alexandre Fagundes, da Nitriflex, e Ricardo Amaral, da Bayer.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Ele acontecerá das 14h às 17h, no Teatro SESI Caxias. Informações e inscrições pelos telefones 2673-3394 / 2419 ou pelo e-mail [email protected]

EVENTO: DEBATE “ENERGIA ELÉTRICA: COMPETITIVIDADE DA INDÚSTRIA DA BAIXADA FLUMINENSE”DATA: QUARTA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2013
HORÁRIO: 14H A 17H
LOCAL: TEATRO SESI DUQUE DE CAXIAS – RUA ARTHUR NEIVA, 100, BAIRRO 25 DE AGOSTO.