Jornal O DIA agracia baixadenses com o Prêmio Alma da Baixada

Apresentado por Marcius Melhem, evento teve a presença da classe artística, empresários e autoridades

Assuntos relacionados: . .
21/11/2013, 10:10

Na noite de ontem (21/11), aconteceu o Prêmio Alma da Baixada no Teatro Raul Cortez. O evento foi apresentado por Marcius Melhem, ator natural de Nilópolis.

Alma da Baixada: evento prestigiou histórias inspiradoras da região. Foto: Aurélio Nascimento / Site da Baixada.

Alma da Baixada: evento prestigiou histórias inspiradoras da região. Foto: Aurélio Nascimento / Site da Baixada.

Durante a premiação, aconteceram performances de dança e uma apresentação do ator Augusto Vargas representando São Jorge. Entre uma entrega e outra, Marcius Melhem fez diversas referências à sua infância na Baixada Fluminense, e aproveitou para fazer uma reivindicação: “Nilópolis poderia ter uma praia”, brincando com o público.

O Prêmio Alma da Baixada é uma criação do jornal O DIA para homenagear e reconhecer o trabalho daqueles que se dedicam ao desenvolvimento humano, social e econômico da Baixada Fluminense. O objetivo é jogar luz sobre personagens solidários e ativos na promoção da cidadania e estimular iniciativas que propiciem melhorias para a região.

Os agraciados da noite foram: Dom Mauro Morelli (bispo emérito de Duque de Caxias), Tereza Petsold (bailarina), Sylvio Coelho (indústrias Granfino), Carlão do Vôlei (ação social), Daniel Ferreira (líder comunitário voltado para o meio ambiente), Hada Rúbia Silva (Cooperativa Mista de Coleta de Mesquita), Laíla (coordenador da Beija-Flor), Ricardo Amorim (diretor do Curso Tamandaré), Leandro Santana (ator), Ivanete Pereira (ação social), Raimundo Rodrigues (artista plástico), Carlos Alberto Sobral (designer de jóias) e Artur Sendas (Casas Sendas).

Redação do Site da Baixada
redacao@sitedabaixada.com.br
@sitedabaixada

Cadastre-se gratuitamente no Site da Baixada

Receba semanalmente os principais assuntos da Baixada

Sem comentários ainda

Seja o primeiro a comentar!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário