Para conhecer melhor as rotinas trabalhistas vigentes na gestão de recursos humanos nas empresas industriais, profissionais da indústria e gestores de RH podem se inscrever no curso “Como evitar problemas trabalhistas”. Promovido pelo Sistema FIRJAN, através da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e em parceria com o Movimento Sindical FIRJAN (MSF), o curso acontecerá na quarta-feira, dia 7 de outubro, das 9h às 18h, no auditório da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ em Duque de Caxias.

O curso será gratuito, com carga horária de oito horas, material didático e certificado de participação incluídos. E para possibilitar uma efetiva troca de experiências, as vagas são limitadas a 30 participantes. Interessados podem se inscrever até sexta-feira, dia 2 de outubro, por meio dos telefones (21) 2673-3394 / 2673-2419 ou [email protected], informando o nome completo, CNPJ da empresa e contatos.

Durante o curso, o aluno vai conhecer detalhes das principais regras que conduzem as relações trabalhistas nas indústrias desde o momento da admissão até a dispensa. Quem ministra a atividade é o advogado trabalhista e gestor de recursos humanos, André Luiz Dias de Araujo. “Farei uma abordagem prática, com a descrição de situações que o empregador vivencia nas três etapas do contrato de trabalho: admissão, vigência e rescisão”, destaca.

SERVIÇO
Curso “Como evitar problemas trabalhistas”
7/10, quarta-feira, das 9h às 18h
Carga horária de 8 horas, num único dia, dividido em dois períodos de 4 horas
Local: Auditório da Representação Regional FIRJAN/CIRJ em Caxias
Rua Arthur Neiva, 100, Bairro 25 de agosto – Duque de Caxias

INSCRIÇÃO GRATUITA: ATÉ 2 DE OUTUBRO, PELOS TELEFONES (21) 2673-3394 / 2673-2419 OU INFORMANDO NOME COMPLETO, CNPJ DA EMPRESA E CONTATOS.