A partir do dia 28 de abril, o CCAA contará com mais uma escola de idiomas na região metropolitana do Rio de Janeiro. A unidade funcionará no Shopping Nova Iguaçu, no Bairro da Luz, que será o primeiro multiuso da Baixada Fluminense a reunir entretenimento, lazer e negócios, com inauguração programada para a mesma data. Essa é a segunda escola do CCAA a ofertar cursos de inglês e espanhol no município.

A franquia, que terá a professora Terezinha Chagas (com mais de 30 anos de experiência na aplicação da metodologia de ensino CCAA) como diretora pedagógica,  está com as matrículas abertas e oferecerá 50% de desconto por um ano para os 200 primeiros novos alunos a efetuarem a matrícula. O CCAA Shopping Nova Iguaçu fará parte de um complexo composto por 250 lojas, praça de alimentação, 7 salas de cinema, academia e estacionamento, que será gratuito para os alunos da unidade.

Para quem deseja se matricular na unidade Shopping Nova Iguaçu, pelo site CCAA é possível testar gratuitamente o nível de seu inglês ou espanhol fazendo um teste de nivelamento ou ainda solicitar uma aula demonstrativa, que também pode ser agendada pelo telefone (21) 98463-1882.

A nova unidade seguirá todo o padrão do CCAA e o exclusivo método de ensino. Os cursos de inglês e espanhol são destinados a pessoas de todas as idades, com diferentes níveis de conhecimento ou objetivos.

Com um projeto de expansão da marca em todo o país, a unidade do CCAA do Shopping Nova Iguaçu passa a integrar as cerca de 800 unidades distribuídas pelo Brasil e exterior. Ao todo, são mais de 210 mil alunos que estudam por meio de método de ensino inovador e materiais especialmente elaborados por uma editora própria. Entre os diferenciais do CCAA estão a possibilidade de realizar gratuitamente o TOEFL (prova de certificação internacional), o material didático inovador e interativo, a metodologia de ensino exclusiva, além de professores treinados e sempre atualizados.