“Em tempos de crise, a melhor solução é se capacitar”, diz presidente do Sindicato das Indústrias de Massas Alimentícias, Panificação, Confeitaria e Afins da Baixada Fluminense (SIMAPAN), Henrique Balbino Seita. Com o objetivo de orientar empresários, o Sindicato, em parceria com o SEBRAE e com o apoio do Sistema FIRJAN, promove o Seminário “Como enfrentar a crise e fidelizar seu cliente”.

O evento gratuito, realizado através das Representações Regionais FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I (Nova Iguaçu) e II (Duque de Caxias), acontece no dia 28 de setembro (quarta-feira), das 14h30 às 17h30, no auditório da FIRJAN Nova Iguaçu, na Rua Gerson Chernicharo (SENAI), número 1.319, Bairro da Luz. Para mais informações e inscrições: 0800 570 0800 ou 2667-3955.

SERVIÇO

EVENTO: SEMINÁRIO “COMO ENFRENTAR A CRISE E FIDELIZAR SEU CLIENTE”
DATA: 28/09/2016 (QUARTA-FEIRA)
HORÁRIO: DAS 14H30 ÀS 17H30
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA I – RUA GERSON CHERNICHARO (SENAI), NÚMERO 1.319, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU;
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: 0800 570 0800 OU 2667-3955.