A Uniabeu abriu vagas para o curso Empreendedor Social, oferecido gratuitamente para desenvolver a capacidade de liderança, criatividade e empreendedorismo de pessoas que possam participar ativamente da mudança de realidade da comunidade em causas sociais e ambientais, com ou sem fins lucrativos, formando multiplicadores que possam trazer um diferencial para a comunidade.

O curso é aberto para estudantes de graduação em busca de desenvolvimento pessoal, com o perfil que se encaixa no empreendedorismo social, através do site da Uniabeu ou no telefone 2104-0450 ramal 468.

De acordo com a coordenadora do curso, professora e psicóloga Fátima Antunes, o curso favorece o desenvolvimento de multiplicadores que possam organizar ações e projetos que provoquem mudanças sociais. “Os participantes se empoderam de suas habilidades a partir da autorreflexão e do desenvolvimento da capacidade de inovação, para tornarem-se agentes de mudanças no seu contexto social”, analisa Antunes. O conteúdo proposto refere-se a gestão, planejamento, liderança, criatividade, solução de conflitos e comunicação.

O curso é ministrado por estudantes dos dois últimos períodos do curso de Psicologia da Uniabeu e supervisionado pela professora Fátima Antunes. Cada turma é composta por, no máximo, 25 alunos.

Serviço:
Curso: Empreendedor Social
Local: Uniabeu
Endereço: Rua Itaiara, 301, Centro, Belford Roxo
Inscrição: http://www.uniabeu.edu.br/cadastrospa.php ou telefone: 2104-0450 ramal 468