O Centro Universitário Uniabeu está com as inscrições abertas para os cursos profissionalizantes gratuitos de auxiliar administrativo e secretariado jurídico. São 400 vagas no total: 200 no campus Belford Roxo e 200 no campus Nova Iguaçu.

Uniabeu oferece 400 vagas em cursos gratuitos na Baixada Fluminense. Foto: Divulgação.

Uniabeu oferece 400 vagas em cursos gratuitos na Baixada Fluminense. Foto: Divulgação.

Os cursos profissionalizantes de curta duração enriquecem o currículo, colaboram para conseguir uma oportunidade no mercado do trabalho e auxiliam na formação profissional. As aulas são ministradas em turmas nos horários manhã, tarde e noite. A duração do curso é de um mês.

De acordo com o gestor dos cursos profissionalizantes da Uniabeu, Edler Neto, os matriculados no curso de auxiliar administrativo receberão como bônus um módulo de marketing pessoal. “Nesse módulo, os alunos vão ser orientados quanto ao comportamento na hora da entrevista e receberão uma série de dicas de postura e atitudes que poderão ser decisivas na escolha final do candidato à vaga”, comenta Neto.

Neto explica que o treinamento de secretariado jurídico pode contribuir também para quem já atua no segmento, porque oferece conhecimento de uma área que faz parte do seu cotidiano, embora não tenha a formação em Direito. “Secretárias, auxiliares de escritório, contínuos podem agregar valor ao currículo fazendo esse treinamento”, destaca.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem fazer o agendamento em http://uniabeupro.com.br/ e comparecer na data marcada na Av. Nilo Peçanha, 1.250, Centro de Nova Iguaçu ou na Rua Itaiara, 301, Centro de Belford Roxo, com a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e cópia do comprovante de residência. No caso de menor de idade, é necessária a presença de um responsável.

Serviço:
Cursos gratuitos: Auxiliar Administrativo e Secretariado Jurídico
Inscrição: Até 31/10
Matrícula por agendamento: http://uniabeupro.com.br/
Matrícula presencial:
Av. Nilo Peçanha, 1250 – Centro – Nova Iguaçu – De segunda a sexta: 9h às 18h – sábado: 10h às 14h
Rua Itaiara, 301, Centro de Belford Roxo – De segunda a sexta: 9h às 18h – sábado: 8h às 12h