No sábado, 19 de novembro, às 9h, a Abeu Colégios realizará o concurso de bolsas, nas três unidades – Nova Iguaçu, Belford Roxo e Nilópolis -, que premia os melhores colocados com descontos entre 15% e 100% nas mensalidades. O objetivo é oferecer a oportunidade de ingresso de novos alunos no ano letivo de 2017. Poderão participar alunos que irão cursar o Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

Mas a gerente de ensino da Abeu Colégios, Nilce Jesus, lembra que somente estão habilitados a participar do concurso alunos que não estejam matriculados na instituição e que correspondam ao limite de idade de cada ano ou série. “O regulamento do concurso não aceita estudantes com dependência em nenhuma disciplina em nenhum segmento”, esclarece.

De acordo com o gestor geral da Abeu Colégios, André Rocha, o concurso de bolsas é uma oportunidade para crianças e jovens da Baixada Fluminense estudarem em um colégio de alto nível, com o benefício de descontos de até 100%. “Queremos valorizar o ser humano e praticar ações de responsabilidade social”, conceitua.

“Somente quem ainda não está matriculado na Abeu Colégios poderá fazer o concurso de bolsas. Serão beneficiados os alunos que obtiverem o melhor aproveitamento nas avaliações e que obedeçam aos critérios de análise de perfil social. Será analisada, como critério de perfil social, a renda familiar per capita de até três salários mínimos”, explica Rocha.

Os interessados no concurso de bolsas devem preencher um formulário, no site, contendo informações do aluno (nome), série pretendida, idade da criança, nome dos responsáveis, telefone e e-mail. A inscrição pode ser feita até o dia 17 de novemvro no site www.abeucolegios.com.br ou no setor de Atendimento das unidades. O concurso será aplicado nas unidades Nova Iguaçu, Nilópolis e Belford Roxo.

Serviço:

Evento: Concurso de Bolsa
Dia: 19/11
Horário: 9h
Local da prova: Nova Iguaçu, Nilópolis e Belford Roxo
Inscrição no site: www.abeucolegios.com.br ou no Setor de Atendimento das unidades até 17/11
Valor da inscrição: Doação de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na unidade no dia da prova
Resultado do concurso: 25/11, na unidade que realizou a prova