A partir desta terça-feira, 7 de abril, a população de Duque de Caxias ganha uma linha direta com o governo municipal. A Ouvidoria Eletrônica passa a receber, nos dias úteis, críticas, sugestões e reclamações dos moradores. Com isso, a Prefeitura abre um diálogo com a sociedade, se mantém informada dos problemas existentes e do funcionamento da máquina pública. O telefone de contato 24h com o governo é 2773-6204. As atendentes do call center atenderão os moradores de segunda a sexta-feira.

A Ouvidoria Eletrônica pode ser acessada pelos endereços: [email protected] e com o [email protected]     As reclamações serão encaminhadas ao Ouvidor-Geral que entrará em contato com o órgão envolvido com a reclamação. O morador será informado do prazo em que o problema será resolvido e posteriormente procurado para confirmar a execução do serviço.

Para o prefeito José Camilo Zito (PSDB), a boa comunicação e o diálogo do poder público com os moradores são essenciais para o sucesso do governo. “Com a implantação do sistema, saberemos como estão os serviços prestados pela Prefeitura e o que precisamos fazer para melhorá-los, disse Zito.