Prefeitura de Duque de Caxias implanta Ouvidoria Eletrônica 24h


10/4/2009, 10:38

A partir desta terça-feira, 7 de abril, a população de Duque de Caxias ganha uma linha direta com o governo municipal. A Ouvidoria Eletrônica passa a receber, nos dias úteis, críticas, sugestões e reclamações dos moradores. Com isso, a Prefeitura abre um diálogo com a sociedade, se mantém informada dos problemas existentes e do funcionamento da máquina pública. O telefone de contato 24h com o governo é 2773-6204. As atendentes do call center atenderão os moradores de segunda a sexta-feira.

A Ouvidoria Eletrônica pode ser acessada pelos endereços: ouvidoriageral@duquedecaxias.rj.gov.br e com o falecomoprefeito@duquedecaxias.rj.gov.br     As reclamações serão encaminhadas ao Ouvidor-Geral que entrará em contato com o órgão envolvido com a reclamação. O morador será informado do prazo em que o problema será resolvido e posteriormente procurado para confirmar a execução do serviço.

Para o prefeito José Camilo Zito (PSDB), a boa comunicação e o diálogo do poder público com os moradores são essenciais para o sucesso do governo. “Com a implantação do sistema, saberemos como estão os serviços prestados pela Prefeitura e o que precisamos fazer para melhorá-los, disse Zito.

Redação do Site da Baixada
redacao@sitedabaixada.com.br
@sitedabaixada

Cadastre-se gratuitamente no Site da Baixada

Receba semanalmente os principais assuntos da Baixada

43 Comentários

  1. 03/12/2012
    bbbbbbbbbb

    ola; na minha rua situada na rua fortaleza em campos eliseos. tem uma empresa de marmore recentemente aberta e nos sofremos com barulho. pois quero fazer minha denucia e espero ser atendido. meu numero sobre mais assunto é 75326169 des de ja agradeco

  2. 04/01/2013
    MARILDA

    A ONDE ESTÁ O TELEFONE PARA FALAR COM Á OUVIDORIA ATENDA

  3. Boa tarde!!!
    Gostaria aqui de estar colocando a minha reclamação da UPH PARQUE EQUITATIVA, pois o mesmo esta uma bagunça no ambulatorio na hora da marcação do retorno dos pacientes ao medico.
    Gostaria de está tendo resposta desta reclamação.
    Obrigado.

  4. 03/04/2013
    SEBASTIÃO SANTOS

    A nova diretora do RH/SMA, vem tratando seus subordinados em carcerre privado proibindo os mesmos a atender telefones, atender a quem os procura para tirar duvidas e até mesmo a ir ao médico(só podem depois das 17:00), não presta qq informação e não deixa os servidores de carreira a faer-los, falando dentro do setor RH palavrões em discursos com os seus subalternos tais como: vai tomar no …, vou colocar o massarico o seu … até ficar depilado, e outros, será que o senhor Prefeito sabe disso e concorda com essa atitude e o Sidney Guerra da SMA,que falou em discurso da merocrasia, respeito, transparencia, honestidade? a diretora Cristiani proibe colegas de outros setores a entrar no setor, com palavras abusivas e groseiras, Prefeito verifique e observe! ESSE É SEU GOVERNO vai deixar essa desordem?

  5. 25/05/2013
    Douglas

    Boa tarde no carrefur W.luiz uma empresa de taxi que atende pelo nome radio taxi coopercaxias que esta lesando os clientes obrigando os clientes a paga corrida no tiro não coloca o taximetro para rodar e se pedir para usar o taximetro como geralmente os clientes são do mercado e estão com compras eles querem cobrar 0,50R$ por bolsa se for pelo taximetro e ainda querem obrigar nós usuários a ir no carro que eles querem deve ser para tirar o dinheiro do combustivel por favor peço providencias a prefeitura de duque de caxias.

  6. 28/05/2013
    nany

    Quero solicitar o concerto de um vazamento de água na travessa boa esperança, do lado da padaria Dois Irmãos, antiga padaria do Gordo. Este já está a mais de uma semana; mta água mesmo!!!!!
    Contamos com a providÊncia urgente!

  7. 28/05/2013
    nany

    Travessa boa Esperança- xérem- Duque de Caxias.
    VAZAMENTO DE ÁGUA

  8. 15/06/2013
    rose

    gostaria esta colocando a minha reclamaçao aqui na r rio monengo p. sao carlos d. de caxias tem um terreno baldo abandonado e tambem muitos puxadinhos nas calçadas cep25041520 obrigada

  9. 20/06/2013
    michael alves

    Moro na Rua Alvares Lobo, Vila São Luis, proximo ao rei do cozido, a quase 01 mês estou ligando para ILUMINAÇÃO PUBLICA, pois minha rua esta com varias lampadas queimadas, tenho varios protocolos, sepre que ligo, sou informado que não podem fazer nada pois a empresa que faz o serviço é terceirizada!!! E AI, SE A PREFEITURA NÃO PODE FAZER NADA QUEM PODE????????ONDE ESTÃO NOSSOS DIREITOS, EU PAGO IMPOSTOS E SOU OBRIGADO A CHEGAR EM CASA NO ESCURO, PESSOAS URINANDO NA MINHA PORTA E ATÉ TRANSANDO É UM ABSURDO….

  10. 25/06/2013
    Felix Kronig

    Enviei uma detalhada mensagem pelo site informado e perdi a cópia. Aguardo solução e manifestação com solução para a segurança do Parque Lafaiete, em especial para a Rua Prefeito Ribeiro e Av. Manuel Duarte.

  11. 08/07/2013
    DJALMA SALES BARBOSA

    Apresento meus sinceros elogios, à equipe de ouvidores que estavam no plantão, do dia de hoje, pela manhã, que me atenderam com os valores de verdadeiros funcionáios públicos, além de demostrarem alto espírito coletivo, civilidade e generosidade.

    parabéns Sr. prefeito, por compor a prefeitura de uma ouvidoria voltada às preocupações do ser humano.

    Respeitosamente.

    Djalma Sales Barbosa

  12. 14/07/2013
    Edila

    Bom dia, se é que posso dizer bom dia depois de duas noites sem dormir, por conta de um bar que toca uma música estrondante a noite inteira e que com certeza não tem permissão para funcionar, gostaria que fosse tomada providência em relação a isto o mesmo fica localizado na Rua Lauro Sodré em frente ao lote 16 – quadra 28 – nome do estabelecimento: MARCIA’S BAR LANCHONETE FESTA E EVENTOS.
    peço que sejam tomada as medidas cabíveis pois é uma área residencial onde as pessoas precisam acordarem cedo para trabalhar e não conseguem dormir à noite, estou tomando esta iniciativa porque não aguento mais ficar sem dormir inclusive já pedir ajuda por duas vezes a PMERJ no dia 13/07/2013 e eles não compareceram pois esta noite o som continuou a tocar e a incomodar até às 04:30h da manhã peço encarecidamente que façam alguma coisa para ajudar os moradores trabalhadores desta rua que precisam descansar para que assim possam cumprir com seus compromissos, desde já agradeço e fico no aguardo de alguma solução para esta situação.

  13. 26/07/2013
    wagner

    OLÁ PRIMEIRAMENTE BOM !!! GOSTARIA DE DENUNCÍA UMAS OBRAS IRREGULARES.
    QUE FOI FEITA EM CIMA DE UM VALÃO . ONDE A PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS FEZ UMA LIMPEZA
    DA VALA E MANILHOU DEIXANDO UM GRANDE ESPAÇO. NESSE ESPAÇO UM INDIVIDUO CHAMADO GUTEMBERG
    SE APROPRIO DO TERRENO VENDENDO O MESMO PARA ALGUNS MORADORES FAZER SUAS CASAS EM CIMA DO VALÃO .
    SEGUNDO CADA MORADORES PAGOU SEUS TERRENOS IRREGULARES EM DINHEIRO NA MÃO DESSE INDIVIDUO .
    POIS TODOS OS TERRENOS AQUI DO LOCAL ESSE INDIVIDUO SE APRESENTA COMO DONO . DIZENDO QUE TEM ATÉ DOCUMENTOS
    ENTÃO QUERIA SABE SE CASO A PREFEITURA PRECISA SE FAZER UMA MANUTENÇÃO NO VALÃO . COMO SERIA FEITA JÁ QUE ESSE
    ELEMENTO VENDEU ESSE ESPAÇO . SE CONTAR QUE ESSAS PESSOAS PODE ESTA CORRENDO RISCO DE VIDA CASO ACONTEÇA UMA CHUVA FORTE . PEÇO A VOCÊS FISCAIS DA PREFEITURA QUE FAÇAM UMA VISTORIA POR FAVOR . PARA QUE ALGUMA COISA SEJA FEITA . O ENDEREÇO DESSE LOCAL E ( RUA : RIO JORDÃO ) BAIRRO . CAMPOS ELISEOS PARQUE IMPERIO . DUQUE DE CAXIAS .

    ESPERO QUE A PREFEITURA SE MANIFESTE SOBRE ISSO . POIS TAMBEM JÁ ENTREI EM CONTATO COM O CREA . DESDE JÁ MUITO OBRIGADO .

  14. 07/08/2013
    roberto adjalme santos

    Bom dia, peço a limpeza do córrego Caboclo, na rua Manoel Teles que está assoreado e não permite a passagem da água, o lixo está preso sob a ponte, acarretando enchentes constantes e impossibilitando o ir e vir dos moradores e usuários da via. Acredite, precisamos e merecemos.

  15. 08/08/2013
    Claudia

    Bom dia!

    Venho através dessa mensagem, registrar a minha indignação com relação ao atendimento, da Nota Fiscal Caxiense. Estou com um problema dependendo de uma solução que somente vocês que trabalham aí podem ajudar a resolver, e quando ligo nunca tem um atendente que possa me atender.
    Ontem a tarde liguei me deixaram plantada no telefone até a ligação cair, hoje em nova tentativa agora pela manhã, mais uma vez tentei um atendimento, fui atendido inicialmente pela Sra.Michele que iria passar para um a segunda pessoa que se recusou me atender dizendo esta ocupada, quando disse que esperaria desligaram a ligação.

    Entendo isso como uma falta de respeito com os contribuintes, se existe um numero de telefone para que sejam esclarecidas as duvidas, então deviriam ter pessoas qualificadas a tal atendimento, agora foi possível ouvir nitidamente risadas, e bate papo entre eles, já eram 9:20 h e se recusaram a me atender.

    Estou passando cópia dessa reclamação para Ouvidoria do Município. Se um contribuinte precisa de ajuda e os funcionários da Prefeitura se recusa a ajudar entendo que deva ser tomada uma atitude quanto a isso.

  16. É lamentável, o descaso com os funcionários públicos municipais, votei em Alexandre achando que iria me livrar da ditadura Zito, mas vejo que nada mudou. É um absurdo não termos acesso ao nosso contra cheque, está forma de “baixar” o contra cheque é demasiadaemnte ridicula

  17. 17/08/2013
    sorria

    entrei em contato por tel com o setor que autorizou festa da primavera que virou um baile de rua e ninguem tomou providencias o som continua até as 5hs sexta e sábado e domingo até as 2hs da manhã muito alto,peço providência se não eu vou gravar a baderna que e a festa a falta de respeito e vou enviar para emissora.

  18. 17/08/2013
    soraia

    meu nome e soraia,festa na praca sao sebastiao

  19. 25/08/2013
    sueli Dias

    minha mãe esta internada no hospital Moacir do Carmo esperando que retirem que retirem água da pleura desde segunda foi diágnosticado até o presente momento o médico não foi fazer o procedimento, quero mais atenção dos médicos
    Brasileiros que estão reclamando da chegada dos estrangeiros no Brasil. eu quero uma solução no caso de minha mãe Urgente. estou reclamando aqui mais depois pode ser na televisão aguado urgente resposta.

  20. 04/09/2013
    lucia helena lourenço

    E uma falta de respeito com nos funcionario da prefeitura , o contra cheque , nunca esta atualizado , eu ja fiz o cadastro, mas nao aparece, nao funciona, prefiro que o contra cheque, cheque em casa como antes, funcionava melhor.

  21. 06/09/2013
    Luís Carlos

    Gostaria de deixar aqui o meu protesto.Me admira muito sendo o nosso prefeito um médico,sr. Alexandre Cardoso,está proporcionando aos seus eleitores e filhos dos mesmos um consultório em péssima condições de higiene e material odontológico precário Esse consultório é no Centro de Saúde de Duque de Caxias aonde passou a ser feita a manutenção dos aparelhos odontológicos colocados à mando da Secretaria de Saúde de DC.
    O prefeito anterior proporcionava um consultório vip para esse serviço.
    Prefeito Sr. Alexandre Cardoso,nós seus eleitores merecemos respeito ,afinal você está aí graça aos nossos votos.
    Não adianta o povo usar aparelhos odontológico e os mesmos não terem o mínimo de higiene podendo ocasionar vários problemas de saúde.
    Prefeito Alexandre Cardoso e Secretaria de Saúde que tal uma fiscalização.

    Não dê aos seus eleitores o que não gostaria de receber,isso é uma grande covardia.

    Afinal o poder está em suas mãos.

    Desde já agradeço:

    06/09/2013

  22. 14/09/2013
    keli linhares

    VENHO POR MEIO DESTA SOLICITAR JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE PROVIDENCIAS TENDO EM VISTA, QUE RESIDO NUMA RUA RESIDENCIAL HÁMAIS DE 30 ANOS, TENHO UMA MÃE IDOS COM 73 ANOS, HIPERTENSA E CARDÍACA E, MEU VIZINHO, QUASE TODOS OS DIAS E TODOS OS FINAIS DE SEMANA SE UTILIZA DE UM BOTEQUIM PARA COLOCAR SOM ALTO DE UM APARELHO QUE O MESMO COMPROU E QUANDO NÃO UTILIZA REFERIDO APARELHO UTILIZA AS MÁQUINAS ONDE SE COLOCA FICHA PRA OUVIR NO ÚLTIMO VOLUME, O QUE NAO DEIXA OS VIZINHOS DORMIREM, ASSISTIREM TELEVISÃO E, MAIS AINDA OFENDEM AQUELES QUE RECLAMAM.

    RESSALTO QUE O ASSUNTO JÁ FOI OBJETO DE R.O. NA 62ª D.P.E JA ESTÁ TRAMITANDO NO 1º JUIZADO ESPCIALCRIMINAL, ONDE FOI EFETUADO ACORDOPRA QUE DIMINUÍSSE O VOLUME DO SOM, MAS O QUE NÃO VEM SENDO CUMPRIDO PELO MESMO.

    RESSALTO QUE EXISTE AINDA UM AJUSTE DE TERMO DE CONDUTA DO MESMO JUNTO A SECRETÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO, QUE TAMBÉM O MESMO NÃO CUMPRIU.

    NO LOCAL TAMBÉM SE REÚNEM PESSOAS QUE TEM UMA REPUTAÇÃO DUVIDOSA,QUE FAZEM AMEAÇAS VELADAS CONTRA MIM E MINHA FAMÍLIA.

    ENDEREÇO DO LOCAL: RUA DUBLIN, EM FRENTE AO 11 DA QUADRA 44 -PARQUE PAULISTA, SANTA CRUZ DA SERRA
    OS NOMES SÃO MARCELO DE SOUZA SANT’ANNA E EDUARDO DE SOUZA SANT’ANNA

    SOLICITO ENCARECIDAMENTE PROVIDÊNCIA,POIS É UM LOCAL SEM QUALQUER CONDIÇÕES DE USO,QUE NAO POSSUI DOCUMENTAÇÃO CORRETA E,MUITO MENOS AUTORIZAÇÃO DOS ÓRGÃOS COMPETENTE PARA FUNCIONAMENTO.

    ALÉM DISSO É FREQUENTADO POR CRIANÇAS ATÉ ALTAS HORAS DA MADRUGADA,ONDE OUVEM TODO TIPO DE PALAVRÃO E CONVERSA,ALÉM DO FUNK PROIBIDÃO E AS BEBIDAS ALCOÓLICAS.

    POR FAVOR NOS AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KELI LINHARES

  23. 16/09/2013
    LEO

    Foi feito uma reclamação na OUVIDORIA da Pref de D de Caxias na data 09/09/13 e o setor responsável ficou de dar um retorno ate o dia 12/09/13 e ate o momento não obtive a resposta. Numero da reclamação 443/13 aberto pela funcionaria Silvia que informou que seria encaminhado para secretaria do meio ambiente, secretaria de fazenda e secretaria de serviços públicos para ser averiguado.

    A reclamação é sobre uma igreja em minha rua que não respeita a altura do volume dos alto falantes que além de muito alto e uma gritaria absurda, tem cultos segundas / quartas / sábados e domingos normalmente das 07:00 as 10:30 em uma altura que dentro de casa não da para conversar, estou apelando a pref primeiro pois se trata do órgão que regulamenta as igrejas como por exemplo documentação, extintores, ACUSTICA e etc. Solicito urgência neste caso pois estou perdendo a cabeça já fui no sábado dia 31/08/13 as 00:30 falar com uma pessoa que se disse pastor responsável pela tal igreja e solicitei para abaixar o volume e o mesmo me respondeu dizendo que era sábado. Solicito ajuda porque tenho certeza que DEUS não é surdo.

    Nome da Igreja que estava na faixa que foi retirada coincidentemente depois do registro da reclamação ( ministério do oleiro )

    Vila São Luiz – DC
    Rua Bauru

  24. 18/09/2013
    Solange Dantas

    Tentei falar com o tel da Ouvidoria e não consegui, só chama…
    A reclamação é sobre um bar nas esquinas da Rua Prudente de Morais e Mal.Hermes-Vila São Luiz – Bar do Celso-,além de ocupar a calçada com mesas e cadeiras,o dono permite que os seus clientes liguem o som do carro em volume alto,isto acontece durante semana e nos finais de semana tb,durante o dia e a noite,já liguei varias vezes para 190,já registrei no MP e nada,ninguem faz nada,a policia vem,eles abaixam o volume,quando a Policia vai embora,começa tudo de novo e ainda fazem chacota com a cara dos moradores,são pessoas que precisam acordar cedo para trabalhar e não conseguem dormir,era uma area tranquila, até abrirem este bar,é um absurdo a falta de respeito,virou uma esquina sem lei,corremos risco de vida,pois com a calçada ocupada,temos que andar pelo meio da rua.Tenho a informação de que este bar não tem alvara e o dono por ter conhecimento com pessoas da Prefeitura,quando vai haver fiscalização não abre o bar,para fugir do flagrante,e tb que existe 4 máquinas caça niqueis nos fundos do bar perto do banheiro,o bar fica fechado, mas la dentro fica clientes e o dono do bar jogando.
    Mais do que justo é termos nossos direitos respeitados, pois pagamos nossos impostos e contas em dia,mais do que justo é termos direito a um sono tranquilo depois de enfrentar engarrafamentos imensos e trabalharmos o dia inteiro para ganharmos e levarmos o pão de cada dia a nossas mesas.
    Obrigada!

  25. 22/09/2013
    Alice Reichel

    Bom dia!!!! Estou recorrendo à Ouvidoria pois não tenho mais paciência para ficar ligando para a limpeza urbana. Desde o começo do mandato do novo prefeito as ruas não são varridas, não é feita capina, somente nas ruas de grande movimento e em praças; Na antiga rua 32, que utilizamos para chegar à estação do trem, temos que andar na rua, correndo o risco de sermos atropelados, pois as calçadas, quando existem, são imundas e muitas vezes todas tomadas por material de obras, puxadinhos, etc….existe um valão nos fundos do meu quintal que percorre grande parte do bairro que não é limpo há anos (esse valão recebe esgoto, lixo, animais mortos e toda sorte de porcarias que se possa imaginar). Na época das chuvas (que já se aproxima) esse valão sempre transborda, invadindo nossos quintais, casas, enfim, um abandono total. Já liguei para a subsecretaria de obras (onde ficam as máquinas, em Jardim Primavera) e me informaram que iriam falar com o chefe. Isso há quase um ano!!!!! Há tb o problema de bares, clubes, sítios, igrejas, que infernizam a vida de moradores, principalmente nos finais de semana.
    Conto com a sensibilidade de vcs, pois pagamos nossos impostos e gostaríamos de ter o direito de andar pelo menos em ruas mais limpas e decentes e também o direito de termos nosso sossego dentro de nossas casas.
    Alice Reichel
    Alameda Ana Néri, quadra 15 lotes 18 e 19 – Jardim Primavera

  26. 24/09/2013
    JAMYR DE FREITAS

    Duque de Caxias, 24/09/2013
    Boa Tarde,
    Venho por meio desta, manifestar minha indignação contra a passagem de ônibus na Rua Alberto Torres até a rodoviária que por sinal funciona uma Escola mesmo tendo quebra molas. A Rua é residencial. Peço que os Órgãos competentes fiscalizem
    o trafego de ônibus nesta localidade e que tomem providêcias para que o
    transito possa ser transferido,pois além da poeira,nos causa outro
    transtorno que é a exalação de monóxido de carbono totalmente agressivo para a nossa saúde.
    Na certeza de providências, agradeço,
    Atenciosamente,
    Jamyr.

    Na certeza de suas providências,agradeço,
    Atenciosamente,
    Jamyr.

  27. 24/09/2013
    JAMYR DE FREITAS

    Duque de Caxias,24/09/2013.

    Boa Noite,
    Venho através desta, solicitar reparo nos postes pétalas do VIADUTO EDUARDO GOMES pois os postes precisam de manutenção como também as trocas das lampadas queimadas.Ha muito tempo não se faz manutenção. Já reclamei com a iluminação pública mas eles me falaram que precisam do equipamento do CARVALHÃO para chegar até as lampadas e trocá-las.Como só existem estes postes de 22 metros em toda cidade, precisam esperar que a empresa alugue para a Prefeitura o equipamento necessário para e execução do serviço(FOI O QUE FALARAM).Pagamos por uma taxa de iluminação pública sem ao menos tê-la com eficiência, como também em outras ruas que estão sem qualquer manutenção. Temos o direito de exigir uma ação dos nossos governantes.
    Aguardamos providências.
    Jamyr.

  28. 17/10/2013
    Fatima Brito

    Moro na Ana Neri no Jdim 25 de Agosto e gostaria de pedir iluminação entre as ruas Barão de Triunfo e rua Ana Neri, devido a falta de iluminação tem acontecido assaltos a carro e as pessoas que precisam passar pela mesma.
    Aguardamos providências .
    Fatima Brito

  29. 25/11/2013
    Adilma Porto

    Aonde esta´o prefeito,nossa cidade esta´sendo tomada por pessoas dormindo nas praças , assaltando as pessoas ,naõ temos mais o direito de ir e vir ,a ,PRAÇA HUMAITÁ está com os kiosques cheio de roupas penduradas ,virando casas de cracudos, ate´aonde vamos chegar?

  30. 03/12/2013
    Gilma

    Sr. Prefeito, votei no senhor, com a certeza que tudo iria mudar, principalmente na Saúde. gostaria que o sr. tomasse providencias sou serviodra municipal esperando minha a´posentadoria e o que esta acontecendo a secretaria de saude e muito grave. tem um funcionario chamado rodrigo sobrinho do dr. silvio que não fas nada o dia inteiro chega sempre as onze horas e vai embora cedo. e nos funcionários concursados tiram nosso coro. favor tomar providencias pois iremos denunciar no caxias net e em outras lugares isso nao e certo.confiamos no senhor.

  31. gostaria de reclamar uma obra sem lisença sem estrutura documentação enregula despejo de intulio inregular

  32. 13/12/2013
    rafaela rabello

    NO hospital de Saracuruna Esta atendendo um profissional cujo nome é Fabio que se intitula médico e não tem o certificado de medicina ou seja é FALSO!!!!!

  33. 20/12/2013
    Juliana

    Senhor Prefeito,

    Quando o senhor fez sua campanha prometeu que o posto de saúde de Campos Elíseos funcionaria 24h ,ja se passaram mais de um ano e nada foi feito ,gostaria que o senhor me desse uma resposta.

  34. 27/12/2013
    mara

    Senhor prefeito, Alexandre Cardoso.

    Quero parabenizar o seu grande trabalho que tem feito com os moradores de imbariê, referente à coleta de lixo. Quando o senhor cantidatou-se disse que uma de suas prioridades seria o recolhimento do lixo em seus dias corretos, no entanto aqui eles só passam quando querem e em algumas ruas. Nós ficamos com os lixos em nossas residências acumulados pois o que foi dito pelo senhor não está sendo cumprido.Infelizmente só conhecemos as pessoas depois que damos o poder a ela.quero que saiba que estamos insatisfeito não só com a coleta de lixo entre outros problemas também.

  35. 23/01/2014
    Lilia

    Boa Tarde, tem um terreno baldio na rua Sambaetiba com Almirante Jaceguai que as pessoas estao tacando fogo com esse calor que esta fazendo, e é qualquer hora do dia. Semana passada colocaram fogo a noite em um monte de folhas que foi tiirada de alguma casa da rua, pois colocaram fogo e nos vizinhos ficamos com a casa fedendo a fumaça por 3 dias. Imagine a saude das pessoas, agora quem coloca fogo a fumaça nao vai para casa deles pois as mesmas sao antes do terreno baldio. O terreno esta abandonado a muitos anos e ninguem faz nada. Alem do lixo estao colocando carro velho tambem impedindo a passagem da calçada e da rua. Aguardo uma resposta.

  36. 13/02/2014
    Claudia Faria

    Esse telefone da Ouvidoria é 24h? A partir de quando? Por que até agora não consegui ligar…

  37. boa noite, eu estou enviando esta mensagem para voces para pedir um grande favor me ajudem, eu moro em uma vila. o endereço e av presidente tancredo neves n 426 casa 07 cep 25070-097 eu estou pedindo sos em frete da minha casa no existe uma casa abandonada e já esta caindo e dentro dela tem um foco de dengue e ratos os ratos são muitos que mesmo colocando veneno não somem e a dona sumiu os ratos já estão invadindo a nossas casa eu tenho uma irmã doente e e tenho 7 filhos já não sei mais o que fazer i ninguém aparece aqui por favor me ajudem obrigado

  38. 12/06/2014
    kenia da C. Duarte

    É uma vergonha paciente renal crônico não conseguir medicação de auto custo fico indignada com essa situação tenham mais compaixão pelas pessoas. Pai de família correndo risco de parar de andar, sem solução para esse problema kkkkk parece até piada. cadê nosso prefeito ALEXANDRE CARDOSO será que conhece a palavra RESPEITO porque não está respeitando nosso direito de cidadão.

  39. 04/07/2014
    KATIA PAZOS

    Estação SÃO BENTO fica mais uma vez no sonho dos moradores,que cada vez mais assiste promessas de candidatos. Apos passarem por três prefeitos. Agonização no abandono e descaso.Até quando???

  40. 01/09/2014
    Carla Santos

    Boa Tarde!
    Sou moradora do bairro de imbarê, fui ontem oa posto de saúde da tasa, e fiquei indiquinada com a sujeira que esta a estrutura do predio os paredes e portas toda descascando e mostrando a cor do outro governo. Vomos botar ordem na casa. Isso e uma vergonha!!!!

  41. 01/10/2014
    Laura Santos

    Solicito providências necessárias para retirada de uma barraca de uma ponta a outra da calçada montada há uma semana na Rua Leoncio Corrêa Saracuruna em frente a barraca conhecida como “Barraca do Latão”, uma vez que está causando transtorno no ir e vir da rua, pois ônibus, caminhões de lixo, caminhão de mudança ´são impedidos de prosseguir o itinerário… assim peço com brevidade providências para solução deste problema que está causando vários aborrecimentos, assim ferindo um Direito Constitucional Brasileiro.

    Desde já,

    Aguardando resposta positiva.

    Anônimo.

  42. 06/10/2014
    angelica

    gostaria de saber porque quando a gente precisa do minimo possivel da prefeitura ela nunca pode fazer nada pela gente estou a uma semana com uma comeia de abelha enorme na porta da minha cozinha não tenho como passar na cozinha eu liguei para o serviço de retiradas de abelhas e eles disseram que não tem como vim porque não tem nem caixa para retirar as abelhas nem carro para trazer equipamento para retirada das abelhas fiquei muito chateada não da para acreditar

  43. 10/11/2014
    Rosi

    Tem uma empresa que se identifica como IPERJ, localizada na Rua Mariano Sendra, n.º 25 Duque de Caxias (prox. da rodoviária do shoping center) que liga para nossa casa marcando uma entrevista como se fosse para emprego. Diz que é uma empresa de RH para avaliação e inicialização profssional, que fará uma entrevista e posteriormente encaminhará a pessoa para uma empresa próxima a residência, no caso de meu filho (21 anos) que mora em Campo Grande.Solicitam que leve todos os documentos, carteira profissional inclusive, quando chega lá depois de falar que avaliaram o curriculo dele, começam a mudar o assunto e começam a oferecer cursos profissionalizante, que segundo eles com o melhor preço do mercado(???). Propaganda enganosa, eles se aproveitam que a pessoa está procurando emprego e “armam” para vender curso, segundo meu filho eles não souberam ou não qiuiseram infomar como eles conseguiram o curriculo dele.

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário