Site da Prefeitura Municipal de Nilópolis está fora do Ar


5/2/2010, 12:01

O Site Oficial da Prefeitura Municipal de Nilópolis está fora do Ar. Sem ainda muitas informações, o site mostra somente esta mensagem, sendo que todas as páginas relacionadas à Prefeitura estão fora do ar.

A página virtual é o principal canal de informações do município. Está fora do ar desde à 0h desta quinta-feira, 04 de fevereiro.
 
O Site da Baixada entrou em contato com a Prefeitura de Nilópolis na quinta-feira (05), e foi informado que o Departamento de Informática está verificando o que pode ter causado o problema e que em breve a página voltará ao ar.

O Site da Baixada também já enfrentou problemas com servidor, por conta de picos de acessos, o que levou a uma sobrecargas nas máquinas. Porém, tais problemas jamais duraram mais que dois dias.

Não é a primeira vez que um portal de Prefeitura da Baixada Fluminense sai do ar. Isso já aconteceu também com os sites das prefeituras de Nova Iguaçu e de Duque de Caxias. Além disso, há municipios que permanecem sem site por longos períodos, como é o caso de São João de Meriti, ao qual segundo a prefeitura o novo portal já está sendo preparado – mesmo após meses sem possibilidade de acesso. A última vez em que se registrou alguma atividade no website do governo municipal de Meriti foi no período do rodeio, onde foi publicado um panfleto no lugar do site.

Endereço do site da Prefeitura de Nilópolis:
http://nilopolis.rj.gov.br/

Redação do Site da Baixada
redacao@sitedabaixada.com.br
@sitedabaixada

Sem comentários ainda

Seja o primeiro a comentar!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário