O Site Oficial da Prefeitura Municipal de Nilópolis está fora do Ar. Sem ainda muitas informações, o site mostra somente esta mensagem, sendo que todas as páginas relacionadas à Prefeitura estão fora do ar.

A página virtual é o principal canal de informações do município. Está fora do ar desde à 0h desta quinta-feira, 04 de fevereiro.
 
O Site da Baixada entrou em contato com a Prefeitura de Nilópolis na quinta-feira (05), e foi informado que o Departamento de Informática está verificando o que pode ter causado o problema e que em breve a página voltará ao ar.

O Site da Baixada também já enfrentou problemas com servidor, por conta de picos de acessos, o que levou a uma sobrecargas nas máquinas. Porém, tais problemas jamais duraram mais que dois dias.

Não é a primeira vez que um portal de Prefeitura da Baixada Fluminense sai do ar. Isso já aconteceu também com os sites das prefeituras de Nova Iguaçu e de Duque de Caxias. Além disso, há municipios que permanecem sem site por longos períodos, como é o caso de São João de Meriti, ao qual segundo a prefeitura o novo portal já está sendo preparado – mesmo após meses sem possibilidade de acesso. A última vez em que se registrou alguma atividade no website do governo municipal de Meriti foi no período do rodeio, onde foi publicado um panfleto no lugar do site.

Endereço do site da Prefeitura de Nilópolis:
http://nilopolis.rj.gov.br/