Semed de Nova Iguaçu convoca 150 professores


26/3/2010, 7:05

A Prefeitura de Nova Iguaçu está convocando 150 professores nível II (Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental), aprovados no concurso público de fevereiro de 2007. Os convocados receberão um telegrama e terão o prazo de cinco dias, a partir do seu recebimento, para se apresentar no setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A relação nominal foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 25 de março. Os novos contratados vão reforçar o quadro de 4.139 profissionais existentes hoje na rede.  Também podem ser encontrados alguns nomes no site da prefeitura de Nova Iguaçu no link http://www.novaiguacu.rj.gov.br/noticias_res.php?id=159.

Os convocados devem apresentar, das 9h às 17h, no RH da Semed – Rua José Alvarez, nº 330, Bairro da Luz -, original e duas cópias dos documentos exigidos no edital: Identidade, CPF, comprovante de residência, PIS/PASEP (caso não tenha, apresentar nada consta da Caixa Econômica), documentos comprobatórios de habilitação do cargo para o qual foi aprovado, declaração de quitação com a justiça eleitoral e duas fotos 3 X 4.

rodrigo
rodrigo.caetano89@gmail.com

Cadastre-se gratuitamente no Site da Baixada

Receba semanalmente os principais assuntos da Baixada

Sem comentários ainda

Seja o primeiro a comentar!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário