Saiba como chegar ao Hospital da Mulher

21/6/2010, 18:44

Enviar por email

Atendendo ao pedido de inúmeros leitores, o Site da Baixada informará o endereço e o telefone do Hospital da  Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti.

[googlemap zoom=”13″ center=”-22.78939, -43.36433″ marker=”-22.78939, -43.36433″]

 

O Hospital Estadual Heloneida Studart fica na Av. Automóvel Club S/nº – Bairro: Vilar dos Teles
São João do Meriti – RJ

O Telefone da unidade é (21) 2651-9600

Destina-se ao atendimento de gestantes de Alto risco e seus bebês, oferecendo também atendimentos em Ginecologia, dispõe de UI Neonatal e UTI adulto.

A unidade só recebe pacientes referenciados por outras unidades de saúde, por meio da Central de Regulação do Estado.

Ao fazer o pré-natal no posto de Saúde mais próximo, caso o profissional de saúde constatar risco à saúde da paciente, o médico irá solicitar à Secretaria de Saúde do município da paciente, que marque uma consulta no ambulatório de Alto Risco do Hospital da Mulher Heloneida Studart.

Mais informações no site da Sesdec: http://www.saude.rj.gov.br/unidades-de-atendimento-hospitais-estaduais/2610-regimetropolitana-ii-sao-joao-do-mereti

Redação do Site da Baixada
[email protected]
@sitedabaixada

3 Comentários

  1. 01/07/2013
    rosana

    bem o hospital da mulher e bom mas nao tanto pois minha namorada esta esperando um pré natal ai faz um mes e ate agora nada o caso dela e grave e quando fomos ai somos mal atendida queria uma resposta sobre isso ate pq ela ja esta com 33 semanas eu acho que isso e um abisurdo ela faz nove meses dia 30/07/2013 e o pre natal ta marcado pro dia 26/07/2013 espero uma resposta obigado

  2. 09/09/2015
    Ana Maria

    Como faço para fazer uma mamografia

  3. 27/10/2015
    jaciara miranda silva dos santos

    gostaria de saber o que preciso para fazer mamografia e exame preventivo,já que o posto do bairro aonde moro está sem medicos,para esses exames.e quando tem temos que chegar na fila as 4 horas da manha ,pois sao dados só 30 numeros.sem contar que esse bairro e área de risco.

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário