Como trabalhar no Hospital da Mulher

21/7/2010, 14:55

A Redação do Site da Baixada recebe diariamente vários e-mails de pessoas interessadas em trabalhar no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti.

Hospital da Mulher em São João de Meriti. Foto: Wesley Brasil / AGÊNCIA BAIXADA

Entramos em contato com o Hospital. Foi informado, que os interessados em trabahar no Hospital da Mulher, devem deixar seus currículos em um envelope, na recepção da unidade, aos cuidados do setor de RH.

A única outra forma de deixar o currículo é indo diretamente a sede do grupo Facility, que fica na Rua Barão de Itapagipe, 61 | Rio Comprido – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3232-9696

O Hospital Estadual Heloneida Studart fica na Av. Automóvel Club S/nº – Bairro: Vilar dos Teles – São João do Meriti – RJ. Telefone é (21) 2651-9600.

O Hospital da Mulher é referência para todo o Estado e atende pacientes encaminhadas por postos de saúde e hospitais públicos, por meio da Central de Regulação.

[googlemap zoom=”13″ center=”-22.78939, -43.36433″ marker=”-22.78939, -43.36433″]

Rodrigo Caetano
rodrigo@entretere.com.br
@rodrigojcaetano

8 Comentários

  1. ajudante de cozinha e fastineira…

  2. 05/07/2013
    Benize Souza

    Gostaria de encaminhar currículo para área de Fisioterapia. Como proceder?

  3. gostaria de trabalha com vc atendente obrigado

  4. Gostaria de ter uma oportunidade de esta trabalhando com vçs no setor da cozinha como auxiliar de cozinha ja trabalho no Hospita São Vicente de paulo

  5. gostaria de trabalhar como auxiliar de cozinha, ja trabalho no hospital São vicente de paulo

  6. 20/07/2014
    Luiza Aline

    Gostaria muito de está fazendo parte da equipe de vocês.

  7. 24/02/2015
    Simone Henriques Ferreira

    Gostaria de trabalhar como recepcionista no hospital ,ja coloquei varios curriculos , mas nunca fui chamada tem outro jeito, valeu

  8. 03/08/2015
    Carla dos santos Farias

    Gostaria de fazer parte da equipe de auxiliar de serviços gerais. Obrigado

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário