Queimados: Oportunidade para professores

4/2/2011, 10:30

Por: Claudina Oliveira

A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria de Educação, cadastra professores para contratação temporária. As inscrições vão até a próxima segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011, pelo e-mail semed.pmq@gmail.com ou na sede da própria Secretaria, que fica na Rua Hortência, s/nº, no Centro de Queimados. Há 150 vagas para o exercício do magistério, com atuação na Educação Fundamental de 1º e 2º segmentos. O cadastramento é gratuito e o contrato é imediato.

De acordo com o secretário de Educação, Lenine Lemos, a contratação temporária não adiará o concurso público. A demanda de professores será suprida posteriormente, através de concurso, já que os trâmites do processo estão em andamento.

A contratação terá prazo total de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Os profissionais selecionados irão atuar em 2011 e cumprirão carga horária de 20 horas. A remuneração mensal é de R$ 800 para Professor I e R$900 para Professor II.

O processo seletivo será realizado através de análise curricular e a classificação final dos candidatos será divulgada em Diário Oficial.

Cadastre-se

Receba notícias no seu email

Sem comentários ainda

Seja o primeiro a comentar!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário

Enquete

Seu bairro ficou mais violento após a instalação nas UPPs?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Blog Opinião