Programação do Top Shopping


4/3/2011, 15:30

Exposição de sapatos

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o TopShopping preparou uma exposição de sapatos para homenageá-las. Serão nove vitrines que ficarão expostas na praça de eventos, no primeiro piso do shopping, com aproximadamente 100 modelos produzidos com materiais inusitados e formatos incomuns. Além disso, haverá uma exposição didática contando a história dos sapatos por década e, para completar, serão exibidos modelos criados por designers mundialmente famosos como Chanel, Cristian Dior e Salvador Bataglia, entre outros. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Apresentação de academias de dança da Baixada no Top em Movimento

No dia 14, às 18:30, acontecerá a primeira edição de 2011 do Top em Movimento, onde bailarinas de três academias da Baixada Fluminense levarão ao palco da Praça de Eventos, no 1º piso, muito movimento e animação. A direção do evento fica por conta da bailarina Tereza Petsold, que também coordena o projeto social Dança Viva. Patrocinado pelo TopShopping, o Dança Viva tem objetivo de estimular crianças a desenvolverem, sem nenhum custo, habilidades da dança. A entrada é um quilo de alimento não perecível e o evento é reconhecido pelo grande público da Baixada Fluminense. Grupos: Centro Coreográfico Cintia Joças (Cerâmica); Stúdio de Arte Lorena Melo (Jardim Iguaçu); Academia Tereza Petsold e alunos do Projeto Dança Viva (Nova Iguaçu).

Programação infantil

A praça de alimentação do TopShopping irá se transformar em palco, no próximo domingo (13), a partir das 16:00, para receber o espetáculo infantil em comemoração ao Dia da Escola: “O Mestre Macaco”. Além de distribuir kits escolares, a peça ressalta a importância da educação. A entrada é de um quilo de alimento não perecível.

Músicos embalam as noites da Baixada com o melhor da MPB

No mês de março, as atrações do Top Music prometem movimentar o palco do 2º piso do TopShopping. Nas próximas quintas-feiras, dias 3 e 10, Roni faz show de voz e violão com repertório repleto de composições da MPB, às 19:00. No domingo (13), às 18:00, é a vez de Robson Faria agitar o público com sucessos da MPB. Já as terças-feiras, a partir das 19:00, Moises Camilo, na guitarra, e Gilmar Morais, nos teclados, apresentam o melhor da música instrumental. As apresentações são gratuitas.

Internet sem fio

Os frequentadores do TopShopping já podem ter acesso ao mundo virtual de forma rápida e segura. O shopping oferece, a partir deste mês, internet sem fio (wi-fi) na Praça de Alimentação. Por isso, além de curtir as refeições, os clientes agora poderão ter acesso a sites e e-mails com muita praticidade.

Campanha Top Consciência arrecada alimentos não perecíveis ao longo do ano

Ao invés de bolo, o TopShopping preferiu comemorar seus 15 anos de uma forma diferente. Por isso, no início do ano, teve início a campanha Top Consciência, que irá arrecadar 15 toneladas de alimentos não perecíveis durante todo o ano. As doações, que acontecem no primeiro piso, no Top Atendimento, serão revertidas para instituições da região. Colabore!

TopShopping adere as redes sociais

Em janeiro, os frequentadores do TopShopping ganharam mais uma forma de acompanhar todas as novidades e ofertas oferecidas pelo empreendimento. É só se conectar por meio do Orkut (TopShopping), Facebook (TopShopping) e Twitter (@topshopping_) para ficar por dentro de todas as promoções e eventos do empreendimento.

O TopShopping fica na Avenida Governador Roberto Silveira 540, no Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2667-1787 ou no www.topshopping.com.br.

Claudina Oliveira
claudinaoliveira@gmail.com

1 Comentários

  1. 22/11/2013
    bruno andrade

    muito bom,saber que podemos contar com empresas como o top shopping que se preocupa com a cultura e o social. gostaria de poder contar com o patrocinio do shopping para comemorar com uma exposição do meus quarenta anos fazendo arte,sou morador de Nova Iguaçu. me ajude!!!!!!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário