Prefeitura de Belford Roxo disponibiliza contracheques pela internet

Assuntos relacionados:
25/8/2013, 8:17

A partir de agosto, os contracheques dos servidores da Prefeitura de Belford Roxo não serão mais emitidos pela Assessoria Especial de Recursos Humanos.

Portal do servidor de Belford Roxo. Foto: Reprodução / Internet

Portal do servidor de Belford Roxo. Foto: Reprodução / Internet

Os contracheques estarão disponíveis pela Internet através do site da Fácil Tecnologia (WWW.faciltecnologia.com.br/portal/belford).

É necessário o número da matrícula (sem o prefixo). O primeiro acesso da senha é o nome, dia, mês e ano. Por exemplo: jose01012013. Após o primeiro acesso, é importante alterar a senha de até oito dígitos.

Redação do Site da Baixada
redacao@sitedabaixada.com.br
@sitedabaixada

8 Comentários

  1. 20/11/2013
    aline

    ñ estou conseguindo emitir contra cheque do ano de 2006 e nem de 2009 a minha matricula mudou mais eu tenho o numero delas e só uma entra pq será?

  2. 12/12/2013
    Josias

    Não estou conseguindo ver meu contra cheque de outubro e novembro de 2013.

  3. 29/12/2013
    Rosana

    Não estou conseguindo entrar para emitir meu contra cheque. Está dizendo que a matricula ou a senha estão inválidos. O que devo fazer para conseguir acessar? Tem algum meio para mudar a senha ou algo do tipo? Me ajudem o mais rápido possível por favor.

  4. 07/01/2014
    josé pereira

    conseguirei emitir o meu rendimento financeiro anual, caso consiga em qual data.

  5. 11/02/2014
    Fabrícia

    Tentei pegar meu contracheque para fazer o recadastramento mas não consegui.Outros funcionários tambem estão reclamando.

  6. 22/05/2014
    ailton ferreira

    esse e meu email

  7. 22/05/2014
    ailton ferreira

    pra quem for fazer pos graduaçao a prefeitura ajuda?

  8. 19/09/2014
    Angela

    Na data de DEZENOVE DE SETEMBRO DE DOIS MIL E CATORZE.
    Assunto contracheque.
    Por determinação da Prefeitura Municipal de Belford Roxo, o serviço através deste sistema está suspenso.

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário