Chuva volta a castigar a Baixada Fluminense

Assuntos relacionados:
11/12/2013, 17:22

Na tarde desta quarta-feira (11/12), a chuva voltou a cair na região, que ainda contabiliza os prejuízos e não acertou os problemas de trânsito.

A previsão do tempo para a noite de hoje é de ainda mais chuva, que deverá continuar até o início da tarde de quinta-feira. De acordo com o Weather Channel, a temperatura ficará entre 25°C e 22°C.

De acordo com o Climatempo, o equivalente a um mês de chuva caiu em 24 horas no Rio de Janeiro. A temperatura elevada na região contribuiu para um forte choque térmico, no entanto, a formação de uma área de baixa pressão foi a grande responsável pelo volume elevado e repentino de chuvas. A tendência é que esta área se desloque para o oceano.

Redação do Site da Baixada
redacao@sitedabaixada.com.br
@sitedabaixada

2 Comentários

  1. naodeixenoismandarumaresposta

  2. 06/03/2014
    Ednaldo Silva

    Bom dia
    Gostaria de entender por que o beneficio de saque do FGTS referente a Estado de Calamidade não foi estendido para o municipio de São João de Meriti, assim como foi liberado para os municipios de Nova Iguaçu e Queimados?
    Lembrando que publicado um Decreto pelo Prefeito e uma Portaria da Secretaria de Defesa Civil.

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Site da Baixada exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham carater puramente promocional.

Deixe seu comentário