Nesta quinta-feira, dia 21, funcionários de Obras e Serviços Públicos (Semosp) fizeram recapeamento de ruas e obras de drenagem em três bairros. Também foi realizada a desobstrução de bueiros. Mais de 20 logradouros foram contemplados pelas ações.

Tapa Buraco. Foto: Maicon Ferraz.

Tapa Buraco. Foto: Maicon Ferraz.

A esquina das ruas Lídia e Batista das Neves, na Chatuba, foi recapeada, por meio da Operação Tapa Buraco. Funcionários da Semosp realizaram o trabalho com o auxílio de retroescavadeira, rolo compactador e caminhão, com a utilização de aproximadamente 20 toneladas de massa asfáltica. O mecânico José Geraldo, 53 anos, aprovou a ação. “O movimento de carros aqui é intenso e a atenção da prefeitura é necessária”, disse.

Antes de receberem o novo asfalto, a Vila Getúlio Vargas, em Edson Passos, e 21 ruas do Conjunto Tetracampeão, no bairro Cosmorama, passam por obras de drenagem. Os serviços já estão em fase final e de acordo com Flávio Luiz Carnaval, supervisor da Semosp, a pavimentação das vias será iniciado em no máximo 20 dias.

Sinalização viária

De acordo com a Prefeitura, a secretaria de Transportes e Trânsito concluiu na madrugada de quinta-feira, dia 21, a sinalização viária horizontal da Rua José Montes Paixão, antiga Emílio Guadagny, no Centro. Foram colocadas faixas de orientação para motoristas e pedestres, além da pintura dos redutores de velocidade. O próximo passo será a instalação de placas para sinalizar toda a via.