A CEDAE realizará nesta quinta-feira (03/3), o remanejamento de duas tubulações de água de 900 milímetos de diâmetro, na altura do número 12.510 da Avenida Pastor Martin Luther King Jr., na Pavuna. O serviço para substituir um trecho da tubulação, terá a duração de 12 horas, com previsão de início às 10 horas e conclusão até às 22 horas do mesmo dia.

Para realizar o remanejamento será necessário retirar as tubulações de carga, interrompendo o abastecimento nos bairros da Pavuna, Parque Colúmbia, Acari, Coelho Neto, Colégio, Parada de Lucas, Cordovil, Vista Alegre, Irajá, Vila Kosmos, Vicente de Carvalho e Jardim América.

Moradores que tenham meios de reservar água (cisterna e caixa d’água), não sofrerão problemas de abastecimento, mas mesmo assim a Cedae pede que evitem o desperdício e adiem atividades que demandem alto consumo de água. O fornecimento de água será retomado imediatamente após a conclusão do serviço, mas em alguns pontos o abastecimento pode levar até 48 horas para se normalizar.