Nos próximos dez dias, a rodoviária de Piabetá receberá obras durante 45 dias, de acordo com representantes do governo municipal. O anúncio foi feito durante uma reunião no Centro Administrativo de Piabetá (Cap) junto a comerciantes locais. O período poderá ainda diminuir para 30 dias, de acordo com o andamento das obras.

O secretário de Obras, Geovane Jordão, explicou que a obra consistirá na obstrução total do segundo piso, o isolamento das salas, a retirada dos ralos, o conserto do sistema de captação de águas pluviais, a construção de rodapé, o emboço das vigas e enchimento das pilastras de sustentação, limpeza, pintura, colocação de forro de PVC, retirada dos tapumes com a colocação de telas protetoras, além da revitalização de todo sistema elétrico e iluminação.

O prefeito em exercício, Rafael Tubarão e o secretário de Governo, Miguelangelo Pelegrino também participaram do encontro. Eles elucidaram os questionamentos dos participantes do encontro, que abordaram questões como o estacionamento no local onde estava instalada a ciclovia e o pedido de instalação de redutores de velocidade para que acidentes sejam evitados.