A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU), vai interditar, nos próximos dias 30 e 31, algumas ruas do Centro e de Miguel Couto para a realização dos desfiles dos blocos ‘Um Dia Você Vai Me Querer’, ‘GRBE Os Picafolia’, ‘Bafo da Cobra’ e ‘Respira que é de graça’.

Durante o desfile do bloco ‘Um Dia Você Vai Me Querer’, dia 30, serão interditadas, das 14h às 20h, as ruas Juiz Alberto Nader, Rus dos Araujos, Comendador Soares, Dr. Thibau, além das avenidas Mário Guimarães e Abílio Augusto Távora, devendo o tráfego de veículos voltar às condições normais à medida que transcorra o desfile.

Já no dia 31, durante o desfile do bloco ‘GRBE Os Picafolia’, a interdição acontecerá das 16h às 19h, na Via Light, no trecho entre as ruas Barros Junior e Coronel Francisco Soares, pista sentido Comendador Soares. Também será interditado o trecho da Via Light entre as ruas Coronel Francisco Soares e Professor Paris, sentido Comendador Soares, para dispersão do desfile. O itinerário alternativo será pelas ruas Professor Paris, Antonio Rabelo Guimarães e Coronel Francisco Soares na volta.

Ainda no dia 31, durante o desfile do bloco ‘Bafo da Cobra’, a interdição será realizada das 14h às 20h, na Avenida Dr. Mário Guimarães e nas ruas Luiz Thomaz e Monteiro Lobato. O tráfego de veículos também será interditado no mesmo dia durante o desfile do bloco ‘Respira que é de graça’, das 15h às 18h, em Miguel Couto. A interdição será realizada nas ruas Marli Carvalho Pereira, Cameron e Estrada de Iguaçu.