A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU), vai interditar ruas dos bairros Comendador Soares, Califórnia e Centro, nos próximos dias 20, 23 e 25, para a realização de eventos durante a Semana Santa.

Em Comendador Soares, no dia 20, a SEMTMU interditará o tráfego de veículos, em meia pista, nas ruas Luís Soares, Carlinda, Presidente Kennedy e Thomaz Fonseca. A Secretaria interditará também, em meia pista, no dia 23, as travessas Luís Soares e Balbina, e as ruas Luís Soares, Carlinda e Manoel Teixeira, devendo o trânsito voltar às condições normais à medida que transcorra o evento. Já no dia 25, serão interditadas, em meia pista, as ruas Thomaz Fonseca, Padre Aloisio Roche, Bartolomeu Bueno, Alberto de Melo e Luiz Silva.

No bairro Califórnia, durante a ‘Procissão de Domingo de Ramos’, no dia 20, a SEMTMU interditará a Avenida Coronel Francisco Soares, as ruas Lafaiete Pimenta, Reverendo João Mush e Mucuripe, devendo o trânsito voltar às condições normais à medida que transcorra o evento. Já no Centro, durante a realização da ‘Procissão da Via Sacra’, no dia 25, a Secretaria vai interditar o tráfego de veículos nas avenidas Marechal Floriano Peixoto e Governador Amaral Peixoto, nas ruas Otávio Tarquino, Terezinha Pinto, Dr. Barros Junior e na Travessa Mariano de Moura.