A FUNDEC – Fundação de Apoio a Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias abre no dia 04 de fevereiro, as inscrições para cursos gratuitos de formação inicial e continuada nas sete unidades profissionalizantes instaladas nos quatro distritos. Estão sendo oferecidas 2.582 vagas para cursos de Espanhol e Inglês (crianças, jovens e adultos), Informática, Cabeleireiro, Cabista/ORA, Costureira, Instalador de Sistemas Eletrônicos e de Segurança, Instalador de Reparador de Linhas de Telecomunicação/IRLA/OSC, Manicure e Pedicure, Montador e Reparador de Computadores e Operador de Teleatendimento. As inscrições se encerram no dia 14.

Os cursos serão ministrados nas unidades profissionalizantes dos bairros Dr. Laureano, Gramacho, Jardim Primavera, Parque Lafaiete, Parque Paulista, Pilar e Xerém. O sorteio das vagas será realizado no dia 15 de fevereiro e o resultado divulgado no dia 17 nas unidades das inscrições. A matrícula deve ser efetuada até o dia 20.

Para maiores informações acesse o edital completo: http://www.fundec.rj.gov.br/arquivos/EDITAL_002_2014_IDIOMAS_INFORMATICA.pdf