O Teatro Raul Cortez está oferecendo vagas gratuitas para o curso de Contador de Histórias. O curso se caracteriza por instruir o aluno a contar histórias como uma atividade que abre espaço para a alegria e o prazer de ler, além de desenvolver a escrita e o despertar da criatividade.

O curso tem início previsto para o dia 18 de janeiro e terá a duração de 4 meses, com aulas às segundas, quartas e sextas, das 13h às 17h e será ministrado na Casa do Trabalhador, em Manguinhos – Parque Linear. As vagas são limitadas.

O Teatro Municipal Raul Cortez disponibilizará o transporte para para levar e trazer os alunos que são moradores de Duque de Caxias e adjacências.

Para participar do curso é necessário ter mais de 15 anos e estar cursando a partir do sexto ano fundamental, além de ter disponibilidade para comparecer regularmente as aulas (três dias da semana, durante quatro meses).

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto: Curso Contação de Histórias.
Devem conter no e-mail seus dados pessoais (Nome completo, Identidade, CPF, Endereço, Grau de Escolaridade, Local onde Estuda, Idade) e os motivos quais você gostaria de participar do curso.
O resultado sairá no dia 16 de janeiro e as aulas começarão no dia 18 de janeiro.