A partir desta segunda-feira, dia 18, o Projeto Padaria Escola de Qualificação Profissional, da secretaria de Assistência Social de Mesquita, abre inscrições para os cursos de panificação, salgadeiro e confeitaria. São ao todo 300 vagas e as inscrições serão feitas de 18 a 22 de janeiro, sempre das 9h às 15h.

Projeto Padaria Escola de Qualificação Profissional.Foto: Francisco Filho

Projeto Padaria Escola de Qualificação Profissional.Foto: Francisco Filho

O local da inscrição varia de acordo com a opção do candidato. Quem estiver interessado no curso de panificação, que oferece 60 vagas, deve se dirigir a sede da Padaria Escola de Rocha Sobrinho, que fica na Avenida Coelho da Rocha, 1426. Os cursos são ministrados de manhã e à tarde. Já os interessados em aprender a fazer salgados e confeitaria, que disponibiliza 120 vagas, podem se dirigir ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Banco de Areia, na Rua Bicuíba, 48. Os cursos também acontecem de manhã e à tarde.

No Cras da Chatuba também estão disponíveis 60 vagas para salgadeiro e confeiteiro. Basta fazer a inscrição na sede da unidade, que fica na Rua Magno de Carvalho, 13023, na Chatuba e escolher se prefere o horário da manhã ou da tarde. É necessário levar documento de identificação com foto e comprovante de residência. Maiores informações pelos telefones: 2697-7705 ou 3763-6004.