Quem está desempregado ou em busca de uma mudança na carreira profissional pode se matricular, nesta segunda-feira (22/02), em uma das unidades da FAETEC que estão com vagas remanescentes de cursos profissionalizantes disponíveis. A consulta das oportunidades deve ser realizada diretamente na escola.

A matrícula é feita na hora e o candidato precisa apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone) e de escolaridade. Quem tiver menos de 18 anos deve ir com os responsáveis à escola para confirmar o cadastro. No último sábado, dia 20, as unidades ficaram abertas até 12 horas.

Nesta primeira rodada, mais de 70 mil vagas foram ofertadas em todo o estado e mais de 250 mil pessoas se inscreveram, um número positivo registrado pela FAETEC.

“O cidadão precisa se qualificar para buscar sua vaga no mercado de trabalho ou mudar de emprego e a FAETEC desempenha um papel importante neste processo.” Disse o presidente da Fundação, Wagner Victer.