A secretaria de Assistência Social de Mesquita realizou na última sexta-feira, 26 de fevereiro, no Auditório Apolônio de Carvalho, na Dinâmica, em Rocha Sobrinho, a aula inaugural das primeiras turmas de 2016 da Padaria Escola. É oferecido curso gratuito de panificação para pessoas com mais de 16 anos, que morem na cidade.

Foto: Francisco Filho.

Foto: Francisco Filho.

Neste primeiro encontro, os alunos puderam conhecer de perto, a equipe e os maquinários que serão utilizados durante o curso. Mais de 50 pessoas compareceram no primeiro dia de aula.

Fizeram parte da mesa a gerente do projeto Padaria Escola, Liliane Morais, a diretora do Departamento Social e Combate a Fome do município, Estella Manhãs, o instrutor de Panificação, Elias Ribeiro e a professora do curso de Salgado e Confeitaria, Márcia Xavier.

O curso de panificação será oferecido na Dinâmica e terá duração de quatro meses. Já o de salgados e confeitaria serão realizados nos Cras Banco de Areia, Chatuba e Rocha Sobrinho, durante três meses. Para mais informações: 3765-7493.