O Governo do Rio de Janeiro divulga 1.459 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Entre as oportunidades para deficientes estão 13 vagas para Faxineiro, dez para Operador de Caixa, cinco para Recepcionista e uma para Técnico de Obras.

A capital tem 1.323 chances, com destaque para 210 para Operador de Telemarketing, 100 para Atendente de Lanchonete, 100 para Operador de Empilhadeira, entre outras. A Região Metropolitana oferece 39 oportunidades, entre elas, dez para Açougueiro, dez para Operador de Empilhadeira e oito para Vendedor.

Para a Região Serrana do Rio de Janeiro, são 30 vagas, com cinco para Atendente de Lojas, três para Costureiro e duas para Cozinheiro. Na região do Médio Paraíba, são 18 chances: cinco para Mecânico de Manutenção de Empilhadeiras, uma para Vigilante, entre outras. O Noroeste Fluminense oferece 20 vagas para Fiscal de Transporte Coletivo.

As inscrições podem ser feitas no site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados pode sofrer alterações momentâneas.