O Hospital Caxias D’Or inaugurou seu Centro Médico, com atendimento ambulatorial nas áreas de ortopedia, cirurgia vascular, neurocirurgia, tratamento de obesidade, urologia, pediatria, clinica geral e cardiologia.

O novo espaço vem atender a uma demanda dos pacientes e dos próprios médicos atuantes na região, e busca sanar uma carência regional por ambulatórios privados. Segundo o dr. Hernandes Souza Aguiar, diretor médico do Hospital Caxias D’Or, o novo Centro Médico permitirá a construção de uma linha de cuidados em saúde que se estenderá desde a atenção primária até a reabilitação, passando pela medicina preventiva e pelo acompanhamento pós-alta.

“O projeto do Centro Médico está focado num planejamento assistencial orientado para a redução do tempo entre o adoecer e a reabilitação, com foco na efetividade clínica, que significa atingir o melhor resultado para o paciente utilizando os melhores recursos da maneira mais inteligente”, afirma Aguiar.

O Centro Médico do Caxias D’Or terá 13 salas de atendimento e funcionará de segunda à sexta, das 7h às 12h, sempre com hora marcada. O espaço segue os padrões de excelência da Rede D’O São Luiz, com ambientes confortáveis e humanizados.

Serviço:
Centro Médico Caxias D’Or
Av. Marechal Floriano, 95 – Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias – RJ
Tel.: 2460-3632