O verão chegou e promete ser um dos mais quentes dos últimos anos. Por isso, em dias de forte calor, é fundamental que todos bebam muita água e ingiram alimentos saudáveis. Para quem deseja manter  boa saúde, é essencial ter uma alimentação de qualidade e, a Feira da Roça contribui para alcançar esse objetivo. A feira acontece  às quintas-feiras, em Japeri,  e as sextas-feiras, em Engenheiro Pedreira, levando ao consumidor  as melhores frutas, legumes e verduras, 100% orgânicos ( Produzidos sem o uso de agrotóxicos)

Alimentos produzidos sem agrotóxicos. Foto :Marlllon Guedes.

Alimentos produzidos sem agrotóxicos.
Foto: Marlllon Guedes.

No local, estão a venda produtos como banana, queijo, aipim, jiló, coco, dentre outros. Cliente desde o ano passado, a aposentada Nilza Rangel, 65 anos, revelou que nunca mais comprou verduras no mercado após conhecer a Feira da Roça. “Além dos produtos serem plantados aqui na cidade, pelos próprios moradores de Japeri, eles têm qualidade e bom preço” – disse Nilza.

A realização da Feira da Roça é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Japeri com a EMATER Rio, com o objetivo de proporcionar melhores condições para a venda dos produtores rurais da cidade.