Na próxima segunda-feira (1/2), a prefeitura fará a reinauguração da nova área de atendimento da Policlínica Itália Franco. A solenidade será realizada às 10h e contará com a presença do prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos (Timor), o secretário de Saúde, José Antonio Bacil Goz, o secretário de Governo, Fábio Gomes, e de diversas autoridades municipais.

De acordo com o secretário da pasta, José Antonio Bacil Goz, a policlínica Itália Franco está apta a atender uma média de 300 pacientes por dia, com dois clínicos e um pediatra por dia. “Nós atendemos de porta aberta todos os pacientes, independente da gravidade e da cidade de onde venham. Inclusive temos registros de moradores oriundos de Nova Iguaçu, Itaguaí, Seropédica e Paracambi”, declarou.

A policlínica terá uma nova recepção; sala de espera com acomodação para 40 pessoas; sala de classificação de risco; seis novos consultórios; duas salas de hidratação, sendo uma para adulto e uma para pediatria; duas salas de hipodermia (uma para adulto e uma para pediatria); uma sala de sutura e uma nova farmácia.

SERVIÇO
Reinauguração Policlínica Itália Franco
Data: 1 de fevereiro de 2016
Horário: 10h
Endereço: Avenida 30 de Junho, 1991 – Santa Inês – Japeri