A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Segurança Pública, está convocando 69 agentes da Guarda Municipal aprovados no último concurso, realizado em 2011, para tomarem posse de seus cargos. Os convocados têm 30 dias, a contar de 16 de março, para assumirem a função. A medida foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (16), através da Portaria n° 0770/2016.

Prefeitura planeja ampliar a atuação da Guarda Municipal. Foto: Divulgação.

Prefeitura planeja ampliar a atuação da Guarda Municipal. Foto: Divulgação.

Antes de tomar posse, os convocados deverão que realizar o exame médico admissional no Posto de Atendimento Médico da Prata, localizado na Avenida José Mariano dos Passos, n° 948 – bairro Prata ou na Policíclica Neuza Brizola, que fica na Avenida Benjamim Pinto Dias, n° 1006 – centro. Em ambos os locais o atendimento será por ordem de chegada às quintas-feiras, ás 8h. É preciso chegar com uma hora de antecedência e levar os seguintes exames: Hemograma Completo, RX de Tórax (PA/Perfil), Eletrocardiograma e Videolaringoscopia.

Em seguida, cada convocado terá que comparecer com a devida documentação (vide Portaria n° 0770/2016) na sede da Prefeitura para dar prosseguimento ao processo de admissão. O atendimento será das 9h às 17h, na sala 107. A prefeitura fica na Avenida Floripes da Rocha, n° 378 – centro.

Nesta convocação estão sendo chamados os candidatos que ficaram nas posição de números 43 a 111, inclusive os portadores de necessidades especiais.